Demi Lovato
A cantora Demi Lovato (FOTO: Reprodução)

Após Demi Lovato ser hospitalizada nesta terça-feira (dia 24), alguns fãs se perguntaram se a cantora manteria os seus shows aqui no Brasil em novembro. E as apresentações estão mantidas.

A assessoria de imprensa da Live Nation no Brasil confirmou nesta manhã ao POPline que os quatro shows no Brasil irão acontecer:  em São Paulo (19/11), Rio de Janeiro (21/11), Recife (24/11) e Fortaleza (27/11). Antes do Brasil, a turnê do último disco da cantora “Tell Me You Love Me” tem apresentações marcadas no México, Chile e Argentina.

VEJA TAMBÉM: #PrayForDemi: Ariana, Lily Allen e Ellen DeGeneres postam mensagens para Demi

Vale lembrar que a agenda mais próxima da cantora acabou sendo comprometida e um show agendado para quinta-feira (26/7) em Atlantic City, nos Estados Unidos teve que ser cancelado. Além disso, um programa da FOX que a cantora participou chamado “Beat Shazam” acabou não sendo exibido na noite de ontem. “Devido às recentes notícias, decidimos substituir o episódio por outro inédito. Nossos pensamentos vão a Demi e sua família”, disse a emissora em nota.

Segundo o site oficial da Demi Lovato, a próxima apresentação da cantora será realizada em setembro na Cidade do México. Segundo comunicado oficial de um dos seus representantes, a cantora permanece acordada no hospital e está na companhia de sua família.

Caso Demi Lovato: cantora foi salva por amiga que andava com medicamento em caso de acidente

Nesta terça-feira (dia 24), os fãs de Demi Lovato foram surpreendidos com a notícia de uma suposta overdose da cantora por uso excessivo de drogas. De acordo com uma fonte da revista People, a cantora se encontra estável mas muitos veículos continuam buscando novos detalhes para tentar aprofundar o assunto.

De acordo com uma fonte da revista Us Weekly, a cantora só conseguiu ser socorrida rapidamente por causa de uma amiga da artista que costumava andar com um medicamento preventivo. “Uma de suas amigas tinha Narcan [medicamento antagonista de opioide que é usado em casos de emergência] na mão no caso de algo assim acontecer. As amigas dela sabiam que isso estava vindo porque ela estava fazendo uso de drogas com intensidade de novo. Eles ficaram acordados a noite toda festejando na noite anterior em sua casa”, revelou a fonte da revista. “Felizmente, o Narcan fez efeito e ela vai se recuperar”.

O site da revista também deu detalhes sobre o exato momento em que a cantora passou a se sentir mal. “Ela tinha dois amigos com ela em sua casa que ligou para a emergência. Eles estavam histéricos quando os paramédicos chegaram e Demi estava inconsciente”, explicou a fonte. “Os amigos agiram muito rapidamente e salvaram a vida dela”, revela.

Em um comunicado oficial divulgado pela NBC, um representante da Demi Lovato afirmou que a cantora já está acordada e na companhia de sua família.

“Demi está acordada e com sua família que quer agradecer a todos pelo amor, orações e apoio. Algumas das informações relatadas estão incorretas e respeitosamente pedem privacidade”, disse via NBC.

Enquanto o TMZ segue sua versão de que a overdose teria ocorrido devido ao uso de heroína, a revista People nega afirmando que o uso excessivo foi de outra substância. Após permanecer 6 anos sóbria, Demi Lovato assumiu sua recaída com o recente lançamento do single “Sober” onde chega a cantar “Me desculpe por estar aqui de novo / Eu prometo que vou procurar ajuda”.