Aglomeração de pessoas em live de Fernando e Sorocaba revolta fãs

Publicado em 07/06/2020 18:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dupla Fernando e Sorocaba fizeram uma live no último sábado (06) em seu canal no Youtube. A apresentação ganhou até mesmo um cenário inspirado no último DVD do duo, ‘O Chamado da Floresta’. Todo conceitual, inspirando no interior da Grande São Paulo, foi marcado por inúmeros momentos.

A dupla relembrou os grandes sucessos da carreira, e arrecadaram fundos para a Fundação Abrinq, a instituição luta pelos direitos de crianças e adolescentes a saúde e educação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

No entanto, uma ocorrência nos bastidores do show virtual da dupla sertaneja despertou a atenção dos fãs e conseguiu dividir opiniões dos internautas.

Em registros postados nos Stories do Instagram, foi possível notar uma certa quantidade de pessoas atrás das câmeras, que contraria totalmente as orientações pelas pela OMS (Organização Mundial da Saúde), em que a aglomeração de pessoas consegue tornar ainda maior o risco de contágio do novo coronavírus.

Fãs e admiradores de Fernando e Sorocaba lamentaram o desrespeito e detonaram a atitude. “Gente, a quarentena já acabou a muito tempo! Só nós mesmo que estamos fazendo porquê o resto do Brasil já está tudo pelas ruas”, lamentou um. “Sertanejo ninguém cancela né, mas se for mulher”, disparou outra. “Primeiro que se tem que sair de casa pra fazer live já não tem o que fazer”, avaliou uma terceira espectadora.

Confira o vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio