Eita!

Aglomerou? Gusttavo Lima rebate críticas e diz que só deve satisfação aos fãs

O cantor relembrou a importância das lives

Publicado em 07/06/2021 21:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma entrevista para Leo Dias, Gusttavo Lima comentou sobre as lives que realizou e falou sobre as críticas que recebeu. O cantor fez questão de ressaltar que só deve satisfação para as pessoas que se importam com ele, como seus fãs.

“Quando veio a pandemia e passou a primeira semana, a gente estava sem saber o que fazer porque os eventos foram cancelados, muitos shows com ingressos vendidos e eu vendo alguns artistas fazendo lives nas redes sociais”, ele contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E oito meses atrás, antes da pandemia, eu transmiti três eventos via YouTube. Era um show sem público e as pessoas começaram a curtir em casa”, o sertanejo continuou.

“Falando de uma forma sustentável, a partir do momento que você tira dos artistas sua principal fonte de renda, de uma forma ou de outra, fico muito feliz por ter iniciado um movimento em que vários artistas puderam sustentar suas equipes através dos patrocínios”, disse.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Durante a entrevista, o músico ainda ressaltou a importância das lives. “É muito louco porque as pessoas que te acompanham em casa começaram a te ver de uma forma diferente. As primeiras lives foram extremamente caseiras, do jeito que eu sou, as pessoas puderam ver a verdade do artista”, o músico contou.

Ao ser questionado a respeito das críticas que sofreu, Gusttavo Lima disse que deve satisfação as pessoas que gostam dele. “As únicas pessoas que eu devo satisfação são as que me amam, que gostam de mim, que são meus fãs, que compram os ingressos para ver meus shows. Eu devo satisfação a elas. De forma alguma deixei de ser eu nas lives”, declarou.

“As penúltimas lives que fizemos, testamos os dois lados: a forma mais normal, caseira e aí rolaram muitos memes na internet, e as lives profissionais, que eram engessadas. E eu nunca gostei de fazer esse trabalho engessado, mas tenho conta para pagar, tenho funcionário para caramba”, Gusttavo disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio