Agora é oficial! Biel pede Tays Reis em namoro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em noite comemorativa onde Tays Reis celebrava seus 26 anos, o cantor Biel aproveitou a chance para oficializar o namoro com a baiana. O pedido contou com um discurso emocionado do artista e anel de compromisso.

“Você é uma pessoa que me ajudou a dar uma volta por uma situação que eu vinha patinando nela há muito tempo. Você que abriu o meu olho. Você me faz querer te ouvir, querer te entender e muitas das vezes isso é positivo pra mim. Você é uma pessoa muito cabeça, muito coração e sabe lidar com a vida até um pouco melhor do que eu saiba”, disse o cantor em discurso que foi gravado pelo ex-peão Juliano Ceglia e que postou o vídeo em sua rede social.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Você me faz passar por isso tudo com um pouco mais de leveza. Então, queria dizer que você é muito importante pra mim e consequentemente para todo mundo que está aqui e que me conhece, porque eu sei que eles conseguem ver essa sua pureza no olhar”, continuou. “Eu quero concretizar o que a gente vem vivendo na nossa vida, mas até agora a gente não tem rotulado e eu tenho morrido de vontade de fazer isso”.

Com uma caixa em mãos e ajoelhado, Biel perguntou: “Eu queria saber se a partir desse momento aqui você aceita ser a minha namorada?”. A cantora Tays apesar de enrolar para responder, confirmou o pedido: “Claro que sim!”. O casal se abraçou e se beijou, fazendo com que os amigos e presentes no local comemorassem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio