Agora em trio, Little Mix fala sobre nova fase da carreira

Jade Thirlwall falou sobre recomeço: “Eu acho que é muito animador”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O grupo que agora é um trio, Little Mix, estão na capa digital da revista Euphoria. Elas apareceram em uma sessão de fotos colorida, e falaram sobre essa nova fase da carreira.

Foto: Jack Alexander

VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (30), o trio lançará uma nova versão do single “Confetti” para iniciar essa nova fase: ““Amamos a música ‘Confetti’, sempre foi uma das nossas favoritas e sabemos pelas redes sociais que os fãs também a adoram!”, disse Perrie Edwards.

Foto: Jack Alexander

“Me pareceu certo fazer uma versão atualizada da música e dar a merecida atenção!”, completa Jade Thirlwall. “Em seguida, colocamos Saweetie, que amamos, nela para adicionar um sabor extra. Nós realmente sentimos que pode ser um dos nossos melhores vídeos de todos os tempos. Estamos muito animadas para que todos vejam isso”, acrescenta Leigh-Anne Pinnock.

Por fim, Thirlwall falousobre o Little Mix agora, como trio: “É apenas aprender a se adaptar. Eu acho que é muito animador. E começamos bem como três, tendo nosso single número 1 no Reino Unido. Isso foi tipo, ‘Uau, isso é um bom sinal, bom presságio, que este ano vai ser bom para nós’ ”.

Foto: Jack Alexander
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio