“Agora só os casados transam”, dispara Gusttavo Lima sobre quarentena

Publicado em 29/03/2020 22:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima resolveu fazer uma grande produção para o show caseiro que transmitiu durante a quarentena. O astro sertanejo, que segue no Top 10 das rádios brasileiras com o hit “A Gente Fez Amor”, realizou uma transmissão ao vivo pelo Youtube no sábado (dia 29) do seu festival Buteco.

A transmissão que foi feita de dentro de sua mansão rural próxima de Goiânia, contou com variação de câmeras, refletores gigantes e uma equipe reduzida na produção. A apresentação durou cinco horas e contou com mais de 100 músicas no setlist sendo vista por 10 milhões de espectadores no total.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Visão aérea de mansão de Gusttavo Lima choca a web

A transmissão contou com uma média de 750 mil pessoas on-line e mais de 4 milhões de compartilhamentos. Sendo assim, o Embaixador acabou batendo o recorde mundial de uma transmissão musical ao vivo que até então pertencia a ninguém menos que Beyoncé durante a exibição virtual do Coachella em 2018 (com 458 mil espectadores).

Gusttavo Lima revelou inclusive nas redes sociais que o show contribuiu na arrecadação de R$ 100 mil além de toneladas de donativos para doar a instituições de caridade diante dos problemas causados pela pandemia do coronavírus.

https://youtu.be/wIXXkd7aBN8

Em certo momento da live, Gusttavo Lima fez piada com a atual situação dos solteiros na pandemia de coronavírus. “Quem tá transando agora, quem tá fazendo amor é só os casados. E vocês? Tão fod****”, disse.

Já em outro momento, já um pouco “mais animado”, o Embaixador acabou confundindo o microfone com a garrafa de bebida alcoólica.

Ao fim da transmissão, Marília Mendonça resolveu brincar com o astro sertanejo que preparou uma verdadeira e grandiosa produção para seu show caseiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio