“Agradece”: Claudia Leitte e Natiruts se unem em single otimista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (26), Claudia Leitte e Natiruts lançam sua nova colaboração: “Agradece”. A música estará disponível em todas as plataformas digitais à meia noite. O feat conta com uma letra reflexiva, que busca levar uma mensagem de paz, amor e energia positiva para o público, escrita por Claudia Leitte, Breno Casagrande e Cabrera.

“A gente teve a ideia de trazer uma história de positividade na dificuldade e então ‘Agradece’ nasceu, de forma natural. A gente chorou escrevendo essa música, porque a mensagem é muito pura, sobre agradecer e doar energia positiva. Então, essa é a mensagem que queremos passar”, contou a cantora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Divulgação)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Além de toda mensagem, a canção também tem um significado especial para Claudia. “Essa música é mais do que um single, é uma forma de agradecer e levar uma mensagem de esperança para todos. É meu agradecimento para todos que me acompanham e acreditam em mim. Um exemplo é o próprio Alexandre. Quando terminamos a letra, logo pensei nele para fazer essa colaboração. Quando eu estava passando por um momento delicado, o Natiruts me abraçou e me presenteou com Sorri, sou Rei. Agora, é minha vez de presenteá-lo, então Agradece é uma forma de dizer “obrigada” para eles também”.

Já o clipe poderá ser assistido no canal do Youtube de Claudia Leitte, às 13h, logo depois do Premiere, que acontece na mesma plataforma. Para a chegada do vídeo, foi produzido um material inédito que será exibido minutos antes da estreia no canal da cantora no YouTube, onde Claudia Leitte explora sua versatilidade artística apresentando interpretações inéditas de mashups que vão de The Pretenders e Justin Bieber à Marília Mendonça e Pabllo Vittar, entre outras surpresas.

Ouça “Agradece”:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio