Agressão? Biel revela plano de expulsão para Jojo Todynho em A Fazenda

Publicado em 28/09/2020 13:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após protagonizar uma briga feia com Jojo Todynho, o cantor Biel participou dum bate-papo com Lipe Ribeiro na manhã de hoje (28), no reality A Fazenda. Na conversa, o músico voltou a comentar sobre o desentendimento e o colega do cantor aconselhou Biel a tentar conversar com a funkeira, porém o músico se negou.

O músico apontou que trabalhou nas atividades rurais todas as semanas que permaneceu no reality rural, enquanto Jojo ficou somente com os cavalos na semana passada e ainda teve de pedir a ajuda de Rodrigo Moraes. “Acha um cara que trabalhou mais que eu”, revelou. “Ela pegou o cavalo, que é o mais fácil”, criticou o músico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande prepara parceria inusitada com estrela pop; saiba mais

Sobre a postura enérgica e mais agressiva da colega, Biel ponderou. “Só que ela perde a coerência dela. Aí vai ter uma punição causada por alguém próximo, e ela vai ter que fazer igual, acordar gritando”, disse Lipe. “Vou falar com ela isso também. Independente de qualquer coisa, você mandar alguém tomar no c*… A forma como fala também”, justificou o peão.

Ao se recordar das inúmeras indiretas da intérprete do hit ‘Que Tiro Foi Esse’, Biel revelou, irritado: “E se encher o saco e vier pra cima, vou dar a cara pra dar um murro e assim ela já sai dessa p****. Nossa! Vai ser o murro mais gostoso de tomar. Nossa, vai ser uma delícia!”. “Tem que ficar de boa, cara”, observou Lipe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio