Agressão, fortuna bilionária e nude vazada: os namorados polêmicos de Rihanna

Publicado em 20/06/2021 21:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista à GQ, o rapper A $ AP Rocky, se declarou para Rihanna, a chamando de “o amor da minha vida”. Mas, agora, iremos relembrar os relacionamentos que a cantora teve ao longo desses anos.

Chris Brown:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Crime? SBT exibe música vazada de Anitta antes do lançamento

Provavelmente seu relacionamento mais público até hoje, foi com Chris Brown de 2007-2009. Eles se separaram após um incidente em que a cantora foi agredida fisicamente pelo músico.

Eles se separaram até que se reconciliaram em 2013 por alguns meses, mas poucos meses depois, a relação acabou novamente.

Rihanna e Drake

(Foto: Reprodução)

Riri e Drake supostamente tiveram um relacionamento on / off entre 2009-2016 e lançaram sucessos absolutos juntos, incluindo ‘Work’, ‘What’s My Name’ e ‘Take Care’.

No entanto, as coisas azedaram entre a dupla e em entrevista à Vogue em 2018, a musa revelou que eles não eram mais amigos. Ela disse: “Não temos amizade agora, mas também não somos inimigos. É o que é.”

No entanto, parece que eles conseguiram consertar as coisas quando ela compareceu à festa de 33 anos dele, em outubro de 2019.

Rihanna e Matt Kemp

(Foto: Reprodução)

Ela namorou o jogador profissional de beisebol por pouco menos de um ano, de janeiro a dezembro de 2010, após sua separação de Chris. Matt, que joga pelo Miami Marlins, acabou com a estrela do Savage X Fenty porque a agenda dela aparentemente se tornou “demais” para ele.

Uma fonte disse à US Weekly: “Ele simplesmente não consegue acompanhar sua agenda de viagens maluca. Matt está cansado de sempre segui-la como um cachorrinho em todo o mundo. Ele quer algo mais normal.”

Rihanna e Travis Scott

(Foto: Reprodução)

Travis Scott e Rihanna tiveram um romance de curta duração em 2015, que chegou ao fim quando se tornou “demais” para o hitmaker de “Four Five Seconds”.

Eles foram vistos pela primeira vez saindo juntos na New York Fashion Week em 2015, com uma fonte dizendo ao E! Online: “Travis e Rihanna estão namorando, oficialmente. Já é muito sério. Ele gosta muito dela.”

Rihanna e Hassan Jameel

(Foto: Reprodução)

O magnata da maquiagem namorou Hassan por três anos antes e a relação acabou em janeiro de 2020. O casal teve um relacionamento privado, fazendo poucas aparições públicas juntos ao longo dos anos.

No entanto, a separação foi uma surpresa para os fãs, pois ela confirmou em outubro de 2019 que estava “claro” apaixonada por seu homem.

Em entrevista à Vogue, ela disse: “Sim, estou namorando. Na verdade, estou em um relacionamento exclusivo há algum tempo e está indo muito bem, então estou feliz.”

Rihanna e A $ AP Rocky

(FOTO: Reprodução)

Riri é amiga íntima de A $ AP desde que colaboraram juntos na faixa ‘Fashion Killa’ em 2013 – o mesmo ano em que ele remixou a faixa ‘Cockiness (I Love It)’ e se juntou a ela em sua Diamonds World Tour.

Ao longo dos anos, eles foram romanticamente ligados inúmeras vezes e foi apenas em maio deste ano, que ele confirmou seu romance . Eles compareceram ao British Fashion Awards juntos em dezembro de 2019, logo depois que ela foi vista apoiando-o em seu show na Suécia.

Desde então, A $ AP chamou sua namorada de “a única” e, honestamente, estamos aqui pelo casal poderoso!

Além disso, A $ AP há algum tempo entrou em uma polêmica de vazamento de nude.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio