Christina Aguilera posta vídeo desafinando com Ariana Grande e a convida para dueto

Publicado em 11/12/2018 17:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após divulgar um dueto com Demi Lovato, na música “Fall in Line”, Christina Aguilera já está planejando uma parceria com outra grande cantora da atual geração: Ariana Grande.

As duas artistas já chegaram a se apresentar juntas em uma performance para o “The Voice EUA”, onde cantaram juntas a música “Dangerous Woman”. Agora, Aguilera não escondeu seu desejo de voltar a cantar com Ariana. Em UMA publicação em seu Instagram Stories, a cantora de “Lady Marmalade” publicou uma montagem onde aparece ao lado de Ariana Grande desafinando durante uma música cujos vocais foram redublados de forma humorística.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os vídeos originais são os das participações das duas cantoras no quadro Carpool Karaoke do programa The Late Late Show with James Corden. Na publicação, Christina Aguilera escreveu: “Ariana Grande nós soamos bem garota, nós deveríamos fazer duetos mais frequentemente…”, assista abaixo:

VEJA TAMBÉM: Alok confirma parceria com Anitta e explica atraso: “Ela demora demais para responder”

Produtor de sucessos de Ariana Grande afirma que “thank u, next” é o melhor álbum da carreira dela

Parece que o quinto álbum em estúdio de Ariana Grande chegará mais cedo que pensávamos. Na madrugada de quarta-feira (dia 5), o prestigiado produtor sueco Savan Kotecha, compositor de diversos os hits da artista, afirmou no Twitter que o álbum “thank u, next” é o melhor disco de toda carreira da cantora.

“Esse é o melhor álbum que Ariana Grande fez é um exemplo de um talento em uma geração no topo dos poderes, tanto como vocalista tanto como compositora. sempre terei respeito”.

Além de compartilhar a publicação do produtor, Ariana comentou a postagem agradecendo Savan, sugerindo que o álbum já está pronto e só depende dos executivos da gravadora para ser lançado.

“oi eu estou chorando e sou um dos muitos a ler isso agora para ser honesta. amo e admiro você. obrigado por encorajar minha honestidade e me inspirar a ser uma brava compositora. eu me sinto sonhando e grata agora. ande logo com isso republic records”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio