Christina Aguilera, Mariah Carey e Steven Tyler posam com seus filhos para a revista Harper’s Bazaar

Publicado em 02/08/2018 12:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Setembro é conhecido como o mês mais importante do ano para o mercado editorial de moda norte-americano e inclusive para a prestigiada revista Harper’s Bazaar. Na edição especial que sairá no próximo mês, a publicação preparou um ensaio estrelar com o tema “Icons” (ícones).

Diversas celebridades posaram para fotos e deixaram ser retratadas ao lado dos seus filhos e nesse time de estrelas da indústria da música estiveram Christina Aguilera, Mariah Carey e Kanye West, Steven Tyler, Paris Jackson, Billy Idol, Lionel Richie e Erykah Badu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande pede desculpas por camiseta onde aparece com a pele “negra demais”

Em uma declaração para a revista, Christina Aguilera, mãe de Max e Summer Rain, afirmou: “Eu amo ser a mamãe urso e prover apoio, força e um refúgio seguro para os meus bebês e pessoas queridas, sabendo que, acima de tudo, esse é o trabalho mais importante que eu tenho.”

O ensaio fotográfico para a 5ª edição anual do especial “Icons” da Harper’s Bazaar foi produzido pelo prestigiado fotógrado Mario Sorrenti.

Confira as fotos e um curto vídeo promocional com todos os artistas:

Christina Aguilera está grávida do seu terceiro filho segundo site

A cantora norte-americana Christina Aguilera voltou recentemente ao mundo da música  com seu novo álbum “Liberation” após um longo hiato na carreira. Atualmente, a artista se prepara para a realização de uma primeira fase de shows nos Estados Unidos, porém uma grande novidade pode mudar seus planos.

O site “Radar Online” publicou na tarde desta quarta-feira que segundo fontes próximas à cantora, Christina Aguilera está grávida de mais um filho do seu marido Matt Rutler

Ainda segundo o site, Christina Aguilera teria planejado a gravidez com o marido e a cantora desejaria lidar com o fato de maneira bastante discreta. Christina e seu marido Matt teriam conversado por um longo período sobre terem mais um filho.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry revela ter sofrido depressão depois do fiasco de “Witness”

Mesmo com a grande repercussão da notícia na mídia e nas redes sociais, nem Christina ou algum representante de sua equipe vieram a público dar mais detalhes sobre a suposta gravidez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio