Já é hit!

“Ain’t Worried”: Bruno Martini lança clipe com Luísa Sonza e Diarra Sylla; assista!

A música é uma colaboração dos brasileiros com a senegalesa Diarra Sylla, ex-integrante do grupo Now United

Publicado em 12/03/2021 00:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (12), Bruno Martini acaba de lançar o clipe de “Ain’t Worried”, seu mais novo single em parceria com Luísa Sonza e Diarra Sylla, ex-integrante do Now United. A faixa faz parte do novo álbum de Martini, intitulado “Original”, que também chegou ao mundo nesta sexta-feira (12).

No começo da semana, o músico divulgou trechos do vídeo nas redes sociais e deixou os fãs bastante curiosos. “Chega logo dia 12”; “ANSIOSA!!!! Essa é hit” e “Não vejo a hora” foram alguns dos comentários deixados pelos seguidores de Bruno.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Capa do single “Ain’t Worried” (FOTO: Reprodução)

Bom, finalmente a espera chegou ao fim! Assista já o clipe de “Ain’t Worried” e, em seguida, ouça “Original”, novo álbum de Bruno Martini:

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Luísa Sonza fala sobre ataques que recebeu de outras mulheres

A cantora Luísa Sonza abriu seu coração sobre como o machismo afetou um pouco sua carreira, principalmente vindo de mulheres: “Ainda vejo algumas mulheres criticando, e isso é o que mais dói. Mulheres que têm este tipo de pensamento são, infelizmente, vítimas de nossa sociedade machista. O mais importante é mostrar cada vez mais nosso poder e nos mantermos unidas”, disse em entrevista ao Gshow.

A loira afirmou que se inspira nas mulheres da sua vida, que sempre foram muito guerreiras: “Sempre tive mulheres incríveis e muito fortes na minha família e, com certeza, sempre me inspirei nelas, pois fazem parte do meu dia a dia. Minha mãe, minhas irmãs e minha prima são pessoas muito especiais para mim, e com quem aprendo diariamente”.

Por fim, Luísa Sonza diz se preocupar com Sofia Sonza, sua irmã caçula que já tem mais de 100 mil seguidores em sua rede social. “Ela ainda é muito nova, mas tento sempre passar minhas experiências e ajudá-la nesta fase de crescimento, para que ela se torne uma mulher forte, que sabe o que quer e aonde quer chegar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio