Alanis Morissette anuncia relançamento do seu álbum mais querido pelos fãs

Publicado em 18/06/2020 21:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Este Verão está quente para Alanis Morissette, que deve lançar seu nono álbum, Such Pretty Forks in the Road, em 31 de julho. Para finalizar, a icônica cantora e compositora revelou que uma versão deluxe de seu disco Jagged Little Pill, também será lançado este mês.

A nova edição, que chega em 26 de junho, combina o álbum original de 13 faixas, produzido por Glen Ballard, com um novo álbum ao vivo acústico da performance de Morissette em março de 2020 no Shepherd’s Bush. O lançamento ocorre após o 25º aniversário do álbum, em 13 de junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Este é o terceiro álbum de estúdio da carreira da cantora e compositora canadense, e o primeiro a ser lançado internacionalmente. Até 2009 a cantora tinha cerca de 35 milhões de cópias vendidas no mundo todo, sendo um dos álbuns mais vendidos da história.

É considerado um dos 10 melhores álbuns da década de 90, e o melhor álbum de Rock Alternativo por uma mulher lançado no século passado.

VEJA TAMBÉM: Pocah posa de calcinha e roupa íntima em clipe novo

Em comemoração, Alanis Morissette lançou hoje a versão ao vivo de “Ironic” (18). Além disso, os videoclipes oficiais dos cinco singles de referência do álbum também foram regravados em resolução 4K. Essas versões renovadas de “Ironic”, “You Oughta Know”, “Hand In My Pocket”, “You Learn” e “Head Over Feet” estrearão na próxima semana no canal do Alanis no YouTube, mas os fãs agora podem assistir ao trailer abaixo.

Isso não é tudo, dia 28 de junho, os fãs podem participar de uma exibição especial do documentário Jagged Little Pill, Live no canal da cantora no YouTube. O documentário de 1997 narra a turnê mundial de Morissette em 1995-96, com apresentações no palco de todas as músicas do álbum.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio