Alanis Morissette diz que sofreu assalto à mão armada e quase perde todo álbum

Publicado em 06/08/2020 11:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora de 46 anos Alanis Morissete, revelou em uma recente entrevista que que sofreu um assalto à mão armada e quase perdeu todas as suas músicas do álbum “Jagged Little Pill.”

Ela contou para Alex Jones e Gethin Jones no ‘The One Show’ na última quarta-feira (5). “Eu estava escrevendo para o disco e estava com a minha mochila cheia das minhas letras e músicas e algumas fitas-cassete“, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De repente, eu fui pegar meus tênis de corrida, voltei para casa e, ao me virar para voltar, vi uma arma apontada e eles queriam todas as minhas coisas. Eu sabia que iria dar a eles tudo antes de qualquer coisa. Em segundo lugar, eu estava com minha mochila com todo o meu conteúdo de Jagged Little Pill. Dei a eles minha carteira e minha bolsa e eles disseram que para eu me deitar. Então eu deitei com minha mochila e pensei que eles a pegariam antes de sair, mas não fizeram isso. Foi sorte e estou feliz por ainda estar aqui“, disse.

LEIA TAMBÉM: Gabriel O Pensador chora ao lembrar a morte recente do pai na quarentena

O álbum “Such Pretty Forks in the Road” foi lançado na semana passada, também revelou que seu hit ‘Ironic’ quase não foi lançado. “Eu escrevi Ironic com Glen Ballard muito cedo na gravação do disco e não era autobiográfico, éramos apenas nós tentando nos divertir e estávamos sendo muito leves e rápidos com tudo. Quando chegou a hora de decidir o que entraria no álbum, eu não queria Ironic nele, mas aqueles em quem eu confiava realmente amaram a música, por isso acabou entrando, mas foi por pouco“, conta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio