Alanis Morissette
A cantora norte-americana Alanis Morrisette (FOTO: Reprodução)

Um dos maiores nomes da música nos anos 90, Alanis Morissette está divulgando seu último álbum “Such Pretty Forks in the Road”.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry faz a apresentação mais bonita de toda a quarentena

Em clima de quarentena, a cantora lançou um clipe caseiro para a faixa “Ablaze”, onde mostra sua família em momentos fofos.

A letra da música funciona como se Alanis estivesse dando conselhos aos seus filhos: Onyx Solace, Ever Imre e Winter Mercy Morissette-Treadway.

Ela diz: “Para o meu menino, toda essa energia tão vital. Ame seus tons alegres e seus tons tristes em igual medida, suas idas e vindas. Minha missão é manter a luz nos seus olhos acesa”.

“Para minha menina, para sua inocência e sua chama impetuosa quando busca se aproximar. Eu estou aqui nos piores e nos melhores momentos. Esse ninho nunca vai embora. Minha missão é manter a luz nos seus olhos acesa”, continua

E para o terceiro filho, ela canta: “Para o meu menino, meu precioso e gentil guerreiro, para sua doçura e sua força em explorar. Que esse vínculo permaneça com você por todos os seus dias. Minha missão é manter a luz nos seus olhos acesa”.

Alanis Morissette finaliza a música com os últimos conselhos: “Para o meu menino: A primeira coisa que você vai notar é que tudo é temporário. Para minha menina: A próxima coisa que pode ser que você note é que sempre seremos uma família. Para o meu menino: Minha missão é manter a luz nos seus olhos acesa”.