Alanis Morissette lança clipe fofo com a família para “Ablaze”

Publicado em 07/08/2020 18:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos maiores nomes da música nos anos 90, Alanis Morissette está divulgando seu último álbum “Such Pretty Forks in the Road”.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry faz a apresentação mais bonita de toda a quarentena

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em clima de quarentena, a cantora lançou um clipe caseiro para a faixa “Ablaze”, onde mostra sua família em momentos fofos.

A letra da música funciona como se Alanis estivesse dando conselhos aos seus filhos: Onyx Solace, Ever Imre e Winter Mercy Morissette-Treadway.

Ela diz: “Para o meu menino, toda essa energia tão vital. Ame seus tons alegres e seus tons tristes em igual medida, suas idas e vindas. Minha missão é manter a luz nos seus olhos acesa”.

“Para minha menina, para sua inocência e sua chama impetuosa quando busca se aproximar. Eu estou aqui nos piores e nos melhores momentos. Esse ninho nunca vai embora. Minha missão é manter a luz nos seus olhos acesa”, continua

E para o terceiro filho, ela canta: “Para o meu menino, meu precioso e gentil guerreiro, para sua doçura e sua força em explorar. Que esse vínculo permaneça com você por todos os seus dias. Minha missão é manter a luz nos seus olhos acesa”.

Alanis Morissette finaliza a música com os últimos conselhos: “Para o meu menino: A primeira coisa que você vai notar é que tudo é temporário. Para minha menina: A próxima coisa que pode ser que você note é que sempre seremos uma família. Para o meu menino: Minha missão é manter a luz nos seus olhos acesa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio