Alanis Morissette
A cantora norte-americana Alanis Morrisette (FOTO: Reprodução)

A cantora Alanis Morissette, vencedora sete vezes do GRAMMY, estreou suas gravações de singles no Spotify, incluindo versões especiais de “Reasons I Drink” e “You Oughta Know“.

Esses lançamentos foram gravados durante a quarentena e são reinterpretações acústicas das músicas. Mais recentemente, Alanis lançou seu nono álbum de estúdio, Such Pretty Forks in the Road.

VEJA TAMBÉM: Cartas de amor de Tupac Shakur e coroa de Notorious B.I.G. estão em leilão milionário

Desde 1995, Alanis Morissette tem sido uma das cantores-compositores-músicos mais influentes da música contemporânea. Sua música e performances profundamente expressivas receberam muitos elogios da crítica e sete prêmios Grammy. A estreia de Morissette em 1995, JAGGED LITTLE PILL, foi seguida por mais nove álbuns ecléticos e aclamados. Ela contribuiu musicalmente para lançamentos teatrais e atuou em telas grandes e pequenas.

Fora do entretenimento, ela é uma ávida defensora do empoderamento feminino, bem como do bem-estar espiritual, psicológico e físico. Em 2016, Alanis lançou Conversation with Alanis Morissette, um podcast mensal que apresenta conversas com uma variedade de autores, médicos, educadores e terapeutas reverenciados, cobrindo uma ampla gama de tópicos psicossociais que vão desde espiritualidade ao desenvolvimentismo e arte.