Alanis Morissette regrava clássicos de sua carreira; ouça agora!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Alanis Morissette, vencedora sete vezes do GRAMMY, estreou suas gravações de singles no Spotify, incluindo versões especiais de “Reasons I Drink” e “You Oughta Know“.

Esses lançamentos foram gravados durante a quarentena e são reinterpretações acústicas das músicas. Mais recentemente, Alanis lançou seu nono álbum de estúdio, Such Pretty Forks in the Road.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Cartas de amor de Tupac Shakur e coroa de Notorious B.I.G. estão em leilão milionário

Desde 1995, Alanis Morissette tem sido uma das cantores-compositores-músicos mais influentes da música contemporânea. Sua música e performances profundamente expressivas receberam muitos elogios da crítica e sete prêmios Grammy. A estreia de Morissette em 1995, JAGGED LITTLE PILL, foi seguida por mais nove álbuns ecléticos e aclamados. Ela contribuiu musicalmente para lançamentos teatrais e atuou em telas grandes e pequenas.

Fora do entretenimento, ela é uma ávida defensora do empoderamento feminino, bem como do bem-estar espiritual, psicológico e físico. Em 2016, Alanis lançou Conversation with Alanis Morissette, um podcast mensal que apresenta conversas com uma variedade de autores, médicos, educadores e terapeutas reverenciados, cobrindo uma ampla gama de tópicos psicossociais que vão desde espiritualidade ao desenvolvimentismo e arte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio