Alanis Morissette revela que teve depressão após sofrer “um monte” de abortos

Publicado em 13/06/2020 11:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela canadense Alanis Morissette comentou sobre a fase de depressão que passou depois de sofrer “uma série” de abortos espontâneos. Atualmente com 46 anos e mãe de três crianças do casamento com o músico norte-americano Mario ‘Souleye’ Treadway, a artista comentou sobre o delicado período numa participação no mais recente episódio do podcast do ator Dax Shepard, ‘Armchair Expert’.

“Bem, nem tudo foi dentro de situações ideais, eu tive um monte de abortos”, revelou Morissette.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós estávamos tentando e então vinha a surpresa e depois a ruína e tudo mais. Mas creio que tenho essa luz-guia que me faz continuar, mesmo quando está tudo muito ruim, com esperança, fé e a crença de que tudo vai dar certo, não importa como for”.

VEJA TAMBÉM: Maiara volta a apagar fotos com Fernando e ele desaba na web: “Vontade de fazer nada”

Eu sou uma otimista que sempre acaba deprimida e chorando, mas no final do dia sempre vejo essa pequena luz, aquela estrelinha de Belém que continua brilhando”.

A artista é mãe de Ever (10 anos), Onyx (4 anos) e do caçula Winter (10 meses). Alanis afirmou que a diferença de anos na idade entre as crianças é fruto dos abortos espontâneos que aconteceram entre cada uma das gravidezes.

Alanis Morisette também comentou sobre como mantém uma relação saudável com o marido em meio ao período de isolamento social recomendado pela pandemia do novo coronavírus. A intérprete e Souleye estão casados desde 2010.

A cantora canadense Alanis Morissette com o marido (Foto: Instagram)

Há vários divórcios ocorrendo no momento. Porque aqueles que querem ir para rua, que gostaram de voar, não estão podendo voar. Então o que você vai fazer? Ir para o quarto ao lado e fazer um pão? Eu estou rindo, mas não é engraçado”, disse ao comentar sobre a importância do engajamento de todos na questão.

Com a família grande, ela revelou que faz questão de ter seus momentos sozinha em meio à quarentena: “Eu aviso da forma mais adorável que consigo quando vou para o quarto: ‘Eu sou a mamãe brava agora’”.

Para ouvir ao Podcast com Alanis clique aqui

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio