Suposto álbum de Anitta terá parcerias com DJ Khaled, Snoop Dogg e Caetano Veloso

Publicado em 16/01/2019 16:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Anitta já sugeriu em algumas oportunidades que estava preparando um novo disco ainda para este ano. Já nesta quarta-feira (dia 15), a suposta tracklist do álbum “Game Over” vazou nas redes sociais, com participações brasileiras e internacionais. Confira abaixo:

1. New Song (Sky, DVLP ,Tainy & Fuego)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

2. Juego

3. Você Mentiu ft. Caetano Veloso

4. Onda Diferente ft. Ludmilla & Snoop Dogg

5. Banana ft. DJ Khaled

6. Blusa Azul

7. Poquito / Porquito ft. Swae Lee

8. Get To Know Me ft. Alesso

O álbum que ainda permanece sem data de lançamento, deve chegar ao público ainda no primeiro semestre de 2019. Segundo informações de Léo Dias, a parceria musical de Anitta com Ludmilla e Snoop Dog ainda não teve seu clipe gravado por razões de conciliação na agenda dos artistas.

Anitta revela com qual nome internacional quer fazer uma parceria

A lista de cantores que já fizeram parcerias com Anitta é tão grande que é difícil imaginar com quem ela ainda poderia trabalhar. Vale lembrar que o prestigiado Pharrell, os produtores Poo Bear, Alesso e até Madonna recentemente entraram para essa lista no fim do ano passado.

Agora, numa entrevista à revista YOUNG, da Espanha, a brasileira contou que um nome tem lhe despertado interesse: a cantora espanhola Rosalía. “Eu faria uma parceria nova com todos os artistas que já fiz até hoje! Mas uma cantora que admiro muito é a Rosalía”, explicou.

VEJA TAMBÉM: Priscilla Alcântara lança clipe de “Empatia” fazendo homenagens à obras de arte famosas

Rosalía possui dois álbuns lançados na carreira e ganhou dois Grammys Latinos no ano passado com o bem-sucedido single “Malamente”, que tem toques de pop e flamenco. Vale ressaltar que ela é apaixonada por música brasileira, especialmente por Caetano Veloso, e já demonstrou ter carinho por Anitta.

Anitta é uma grande amiga minha. Eu acho que o Brasil tem um talento impressionante, uma musicalidade única, ímpar. Por isso eu me sinto tão honrada de ter um público aí. Eu vejo pelo Instagram. Foi uma grande honra estar indicada ao Grammy Latino na mesma categoria que artistas brasileiros deste nível”, disse a cantora numa entrevista ao Popline.

Uma parceria com Rosalía poderia ser bastante benéfica para Anitta. No ano de 2018, a cantora espanhola emplacou quatro faixas no Top 10 da Espanha: “Malamente”, “Pienso en Tu Mirá”, “Di Mi Nombre” e “Bagdad”. A artista é um fenômeno na região e vem ganhando cada vez mais força na comunidade latina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio