Álbum de Grimes abordará romance lésbico de uma “robô prostituta”

Publicado em 02/07/2021 21:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O próximo projeto da cantora Grimes abordará um romance lésbico no espaço. A enigmática estrela pop compartilhou uma atualização sobre seu próximo álbum, e confessou que é uma “ópera espacial” sobre duas inteligências artificiais que “caem em um romance lésbico”.

Segundo o site Consequence of Sound, os detalhes, um tanto quanto complexos, sobre o projeto sucessor de seu álbum de 2020, Miss Anthropocene, vieram através dum um comentário surpreendentemente longo em um post do Instagram. Depois que uma pessoa perguntou informações sobre seu próximo projeto, Grimes não se conteve. Ela escreveu:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Sucesso! Anitta é Top 5 de artistas mais ouvidas nas rádios dos EUA

“É uma ópera espacial sobre CLAIRE DE LUNE – uma cortesã artificial que foi implantada em uma simulação que é uma memória de I.A. (inteligência artificial) sobre a história da criação na Terra a partir do cérebro do engenheiro que inventou a I.A. porque ele quer reviver sua vida, mas ver se sua garota dos sonhos perfeita poderia uni-lo ao amor, ele preservaria a humanidade desta vez ao invés de deixá-los desaparecer na obscuridade – superados pelas máquinas. À medida que ela lentamente percebe que é essencialmente uma marionete de dança para o olhar masculino, o relacionamento entre eles se torna complexo”.

“Simultaneamente—“ NINGUÉM ”(a superinteligência mais poderosa do futuro de onde a simulação está sendo renderizada) percebe que há um enorme simulador hiper-realista em execução e envia seu troll robotizado fantoche para causar estragos. DARK MATTER – seu principal I.A. demônio – entra basicamente como o “cisne negro” em Claire De Lune – mas no final eles caem em um romance lésbico devido ao fato de serem os únicos dois seres totalmente A.I. neste universo. Continua, mas é aí que termina a primeira parte da história. “

Quanto à segunda parte da história, quem sabe o que poderá vir duma mente tão criativa como a de Grimes?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio