Lançamento!

Álbum de Olivia Rodrigo, “Sour”, chega ao Brasil em versão física

O disco está à venda na loja da UMusic Store

Publicado em 02/07/2021 18:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro álbum da carreira de Olivia Rodrigo, “Sour”, é um completo sucesso, e atualmente já está disponível no Brasil em versão física, e está à venda na loja da UMusic Store. O álbum também está disponível para venda nas plataformas digitais na Universal Music, via Geffen Records.

“Sour” obteve o maior número de streams de áudio nos Estados Unidos, de um álbum de estreia feminino de todos os tempos, e além disso, ele quebrou o recorde de álbum com maior número de streams em uma semana, realizado por uma artista feminina na história da plataforma Spotify, com mais de 385 milhões de streams globais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

(FOTO: Reprodução Tracklist)

Apenas neste ano, Olivia acumulou um número incrível de streams: a cantora tem cerca de 1,2 bilhão de visualizações globais em seu canal, no Youtube. E após o lançamento de seu sucesso, “Sour“, a artista alcançou o topo da parada U.S Top Artists do YouTube nos EUA.

O álbum multi-platinado de Olivia Rodrigo, rendeu à artista a melhor semana de 2021. Além disso, “Sour” entrou nas paradas do Brasil, México, Espanha, Chile, Portugal, Canadá, Reino Unido, Dinamarca, Irlanda, Noruega, Holanda, Suécia Austrália e Nova Zelândia,

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio