Confira!

Álbum de Peppa Pig tem música comparada com hit de Taylor Swift

Além disso, o disco da porquinha foi considerado melhor que o sétimo álbum de estúdio do Maroon 5

Publicado em 05/08/2021 16:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Provavelmente se você tem um filho, ele assiste Peppa Pig, mas o que você não imaginava é que o novo álbum da personagem seria aclamado pela crítica. Um dos veículos mais importantes da indústria musical, o Pitchfork, deu uma nota positiva para o disco. O segundo álbum de estúdio, “Peppa’s Adventures”, foi considerado acima da média, com 6,5, além além disso, uma das faixas foi comparada com o hit “State of Grace”, de Taylor Swift. A matéria foi traduzida pelo Portal dos Famosos.

De acordo com a matéria, o álbum chega em um momento crítico para a jovem artista. “Com apenas 4 anos, e sendo uma das poucas porcas trabalhando nessa indústria, a ascensão de Peppa foi tão rápida quanto improvável”, inicia a análise, apontando os desafios que a senhorita Pig enfrentou para alcançar um lugar ao sol no mundo do pop.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A crítica segue comparando as obras de Peppa com outros artistas aclamados. “Em seu primeiro álbum, Peppa realizou um estudo cuidadoso das melodias ensolaradas e da estrutura do pop progressivo de Brian Wilson”, afirma o crítico Peyton Thomas, comparando a obra às músicas da banda The Beach Boys, uma das mais bem sucedidas dos anos 60.

Fiona Apple também está inserida como uma das influências da porquinha, segundo o texto. “Ela segue essa fórmula em “Peppa’s Adventure”, particularmente nas faixas “Perfect Day” e “Recycling”, que evocam Fiona Apple em seu uso percussivo de garrafas de vidro”, escreve o crítico.

No entanto, o maior elogio ainda está por vim. Aclamando a faixa ”Bing Bong Champion”, o crítico escreve que a música “comove com a mesma elegância de “State of Grace”, de Taylor Swift”. Para se ter ideia, o segundo álbum de Peppa Pig obteve a mesma nota do disco “Reputation”, da ex-country.

“Peppa’s Adventure” ainda foi considerado um disco melhor do que o sétimo álbum de estúdio de Maroon 5, “Jordi”. Além do grupo, o álbum também ficou a frente John Mayer, do disco póstumo do Prince, e dos Bleachers, banda de Jack Antonoff.

 Confira o link para a crítica completa.

Taylor Swift elogia Simone Biles: “Todos nós aprendemos com você”

Taylor Swift prestou homenagem à ginasta olímpica Simone Biles, e em seguida elas trocaram mensagens no Twitter. A troca começou com um comercial da NBC promovendo as finais dos Jogos Olímpicos de Tóquio, com a famosa cantora dando seu apoio à atleta olímpica de 24 anos depois que ela temporariamente se retirou da competição para tratar de sua saúde mental.

No comercial, a cantora narrou sobre a resiliência de Biles em meio aos tempos intensos: “O que queremos de nossos heróis?’ Swift disse. ‘O que esperamos deles? O que precisamos deles? O que acontece quando eles nos surpreendem? Quando você tem a atenção do mundo, tudo o que você faz assume um significado maior.”‘

Ela continuou: ‘”Pode ser um fardo pesado. Pode ser uma chance de mudar tudo. Ao longo da última semana, sua voz foi tão significativa quanto seus talentos, sua honestidade tão bela quanto a perfeição que há muito era sua assinatura. Mas você não vê? Ela é perfeitamente humana, e é isso que torna tão fácil chamá-la de heroína”.

Biles então citou o tuíte de Taylor Swift, e disse: “‘Estou chorando, como é especial. Eu te amo @ taylorswift13.”

A loira então respondeu: “Eu chorei assistindo VOCÊ. Eu me sinto muito sortuda por ter visto você todos esses anos, mas esta semana foi uma lição de inteligência emocional e resiliência. Todos nós aprendemos com você. Obrigada.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio