Aclamado! Álbum “folklore” de Taylor Swift alcança a maior nota em toda sua carreira

Publicado em 24/07/2020 16:37
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anunciado de surpresa, Taylor Swift lançou o seu oitavo álbum de estúdio, intitulado “folklore” na madrugada desta sexta-feira (23), acompanhado de um videoclipe perfeito da faixa “cardigan”.

The Guardian, The Telegraph, The Sun e The iPaper foram alguns dos grandes veículos que enalteceram o disco de Taylor com honra máxima, com uma porcentagem de 100%. “floklore” abriu com média 93 no Metacritic – plataforma que junta notas de críticas. Foram somadas quatros notas até o momento e entre o público, a nota, até o momento, é de 9.6.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O The Telegraph escreveu em sua review que o álbum possui “belas músicas cheias de empatia por personagens oprimidos agredidos pela vida, mas que estão sempre prontos para atacar de volta”.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

O novo álbum já ultrapassou o disco “Lover” que na sua estreia obteve 78 pontos, tornando assim o maior e mais bem pontuado disco de Taylor Swift. O novo projeto também deixa para trás o “Speak Now” (2010) e o “Red” (2012), ambos com 77. “Folklore” também está recebendo ótimas notas dos usuários da plataforma, atualmente com 9.6 pontos de 10.

Veja as notas:

Fearless – 73

Speak Now – 77

Red – 77

1989 – 76

reputation – 71

Lover 79

Confira o álbum no Spotify:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio