Álbum “GRACINHA” de Manu Gavassi já está disponível no Disney+!

Publicado em 26/11/2021 09:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após se tornar assunto diversas vezes e ter uma divulgação pesadíssima, o tão aguardado álbum visual “GRACINHA“, de Manu Gavassi, já está disponível no Disney+! Este é o primeiro trabalho do tipo da cantora e traz um conceito inspirado em todas as músicas do novo álbum (já disponível nas principais plataformas digitais), com um enredo atrelado.

Manu escreveu um post em agradecimento a todos que trabalharam com ela: “esse é um projeto que só aconteceu porque teve uma equipe inteira de sonhadores. Pra ir além e escrever uma história diferente da convencional é preciso coragem e doses generosas de amor pelo que faz. Todos presentes na ficha técnica desse trabalho tem a minha eterna gratidão. Saibam disso“, em seu post no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o trailer:

Conseguiu reconhecer alguns rostos? Não? Então, vamos te apresentar o elenco do filme! Ícaro Silva, ator que está atualmente em “Verdades Secretas II”, é um dos principais personagens que interagem com Manu. Anna Luiah e Loic Koutana também aparecem no filme. João Côrtes aparece com uma forte caracterização, como é uma característica do filme como um todo. O ator e músico Paulo Miklos também aceitou o convite de Manu Gavassi e aparece no filme.

VEJA MAIS: Luísa Sonza e Anitta abusam da transparência em looks: ‘Essa mexe comigo’

Manu Gavassi disponibiliza o primeiro vídeo de “GRACINHA”

No último domingo (14), a cantora Manu Gavassi recebeu o prêmio de “Melhor Artista Brasileira” no MTV EMA 2021. Hoje, a cantora disponibiliza em todas as plataformas o vídeo de “GRACINHA”, com direção da cantora e de Gabriel Dietrich.

Ganhar o EMA de Best Brazilian Act nesse momento da minha carreira parece de verdade um sonho. Um sonho e um abraço de cada um de vocês. Acabei de lançar um álbum e estou prestes a lançar o álbum visual, que é meu maior projeto na música até agora. Me faz acreditar que vale a pena mesmo ser completamente você mesma em tudo, trabalhar do jeito que você acredita, com mensagem, com propósito, com conceito (sempre, risos) e, obviamente, com amor”, escreveu em sua rede social.

O projeto completo “GRACINHA”, que chega com exclusividade ao Disney+ em 26 de novembro, mostra Manu Gavassi ao lado de um elenco de peso, que abrilhantará ainda mais a superprodução. Paulo Miklos Zul, Ícaro Silva, Amaro João de Freitas Neto, Samuel De Saboia, João Mandarino e Titi Ewbank Gagliasso são alguns dos nomes que darão vida à atmosfera de “GRACINHA”.

Assista ao trailer:

O álbum visual, que foi idealizado, roteirizado e codirigido por Manu, apresenta um formato que mistura música e cinema. Além de promover as músicas, ele empresta formatos e técnicas cinematográficas, trazendo uma aura mais artística e conceitual ao trabalho. Com produção da F/SIMAS, escritório que gerencia a carreira da artista e que também atua como produtora de conteúdo no mercado audiovisual.

O álbum “GRACINHA” já está disponível em áudio nos principais aplicativos de música. Ouça:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio