Álbuns de Ariana Grande conquistam marca importante na Billboard 200

Publicado em 24/01/2022 16:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ariana Grande é um verdadeiro fenômeno, e a prova são as ótimas vendas de seus álbuns no Estados Unidos. Inclusive, nos números divulgados pela Billboard 200, mostram que os álbuns da cantora, estão em um padrão altíssimo.

A atenção nesta semana fica com dois dos seus melhores álbuns “thank u, next” (2019) e “Dangerous Woman” (2016). Agora, ambos estão com a mesma quantidade de semanas entre os mais vendidos: 154 no total.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja a lista de semanas dos álbuns da Ariana Grande na Billboard 200:

Dangerous Woman – 154 semanas
Thank U, Next – 154 semanas
Sweetener – 89 semanas
My Everything – 89 semanas
Positions – 64 semanas
Yours Truly – 53 semanas

Ariana Grande e Billie Eilish estão no Top 10 de foto mais curtida do Instagram em 2021

Estamos no fim de 2021, e você já parou para pensar quais artistas tiveram as fotos mais curtidas do Instagram? Bom, Ariana Grande e Billie Eilish fazem parte dessa lista. Nesta segunda (27), o site Just Jared divulgou o ranking com as 10 fotos mais curtidas do ano na rede social.

Confira o TOP 10 completa listado pelo site Just Jared:

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez – anúncio da gravidez (28 de outubro – 32,3 milhões de curtidas)
2. Ariana Grande – fotos de seu casamento com Dalton Gomez (26 de maio – 26,7 milhões de curtidas)
3. Kylie Jenner – anúncio da segunda gravidez (8 de setembro – 24,6 milhões de curtidas)
4. Billie Eilish – cabelo loiro revelado (17 de março – 23 milhões de curtidas)
5. Lionel Messi – Primeiro post após assinar com o Paris Saint-Germain FC . (11 de agosto – 22,1 milhões de curtidas)
6. Billie Eilish– Sessão de fotos da Vogue (2 de maio – 22,1 milhões de curtidas)
7. Lionel Messi – foto com o troféu da Copa América (11 de julho – 22 milhões de curtidas)
8. Lionel Messi – postagem anunciando sua saída do Barcelona em entrevista coletiva (8 a 21,2 de agosto milhões de curtidas)
9. Mermaid Montana – Iron Shore Mermaid (18 de agosto – 20,2 milhões de curtidas)
10. Tom Holland – postagem de aniversário de Zendaya (1º de setembro – 19,6 milhões de curtidas)

Ariana Grande desativa sua conta do Twitter

Ariana Grande desativou sua conta no Twitter! O motivo não foi revelado, mas fãs acreditam que é por causa da grande quantidade de hate que está levando em meses. Principalmente por estar sendo acasada de fazer asian fishing. É uma questão social bastante polêmica, tentar ficar parecida com asiáticos, podendo ser por maquiagem ou até cirurgia plástica.

Ariana já até chegou a deletar algumas fotos depois de vários comentários a acusando de asian fishing. O debate ainda vai longe e algumas pessoas estão alterando fotos da cantora para provar o seu ponto, em outros casos, não editaram as imagens. Os fãs da cantora estão tristes com o seu perfil fora do ar, afinal era a rede em que ela mais interagia com eles. Entretanto acreditam que é para o melhor. Apesar destas acusações serem de meses, Ariana Grande só desativou seu Twitter nesta véspera de Natal, 24.

Muitos acreditam que ela manteve a conta ativa por conta do “The Voice USA”, pois a rede social era uma ótima forma de promover seu time. Agora que o programa acabou, a cantora presou por sua saúde mental.

Taylor Swift, Ariana Grande e Olivia Rodrigo: as artistas mais ouvidas do Spotify

O ano realmente foi de Olivia Rodrigo e Doja Cat. No entanto, quando o assunto são números no Spotify, quem leva a melhor são as veteranas Taylor Swift e Ariana Grande. As duas conquistaram o primeiro e segundo lugar das artistas mais escutadas do Spotify em 2021. Mas não para por aí! Rihanna, que não lança um novo disco desde 2016 (“Anti“), segue intacta em seu lugar na lista.

De acordo com o Spotify Daily Data, essas são as 10 cantoras mais reproduzidas na plataforma no último ano:

  1. Taylor Swift – 8.87B
  2. Ariana Grande – 6.36B
  3. Olivia Rodrigo – 5.82B
  4. Doja Cat – 5.65B
  5. Dua Lipa – 5.58B
  6. Billie Eilish – 5.35B
  7. Rihanna – 3.14B
  8. Adele – 3.05B
  9. Karol G – 2.72B
  10. Lady Gaga – 2.72B

Taylor Swift faz campanha por Lula 2022 em viral da web

Nesta segunda-feira (20), viralizou na web um vídeo da loirinha do Pop favorita do momento fazendo campanha para o Lula 2022. Isso mesmo, Taylor Swift! No vídeo hilário, a cantora aparece cantando a canção “Red” e se pendurando em fitas vermelhas – que representa a cor do Partido dos Trabalhadores, logo após deixando seu papel de parede todo na cor. A edição ainda conta com algumas figuras do ex-Presidente Lula e o logo de sua campanha.

Confira o vídeo:

O vídeo foi postado pela famosa conta @haddaddebochado e repercutiu bastante na plataforma do Instagram, tirando risos de fãs de música Pop que sejam eleitores do Lula ao mesmo tempo.

(FOTO: Reprodução/Instagram)
(FOTO: Reprodução/Instagram)

Taylor Swift é a maior estrela Pop de 2021, de acordo com a Billboard

Taylor Swift está com nada mais, nada mesmo que três álbuns no topo da parada da Billboard! Fora os prêmios importantes recebidos. Não tinha como ela não ser a estrela Pop mais influente de 2021 pela própria Billboard. Já é a segunda vez que Taylor Swift é escolhida a estrela Pop do ano pela revista. Em 2015, a cantora também ganhou este título.

Mesmo que seu lançamento de 2021 não tenha sido inédito, a cantora esteve sempre no topo das paradas com os relançamentos do “Fearless” e do “Red” e também com o “evermore”, lançado originalmente no final de 2020, mas que vendeu significamente apenas em 2021. Os lançamentos de suas regravações dos seus discos anteriores, inclusive, é apontado pela Billboard como uma ação que mudou a visão da indústria sobre os artistas e os direitos sobre suas obras.

VEJA MAIS: Mariah Carey contatou Britney Spears após assistir seu documentário

Na lista divulgada pra Billboard, Lil Nas X e Adele completam o Top 3, nas segunda e terceira posições, respectivamente.

Confira o Top 10:

  1. Taylor Swift
  2. Lil Nas X
  3. Adele
  4. Doja Cat
  5. The Weeknd
  6. BTS
  7. Drake
  8. Justin Bieber
  9. Dua Lipa
  10. Bad Bunny

“Eu quem trabalho para Taylor Swift”, diz diretor de gravadora

A nova gravadora de Taylor Swift, Republic Records, realmente a acolhe. Monte Lipman, um dos fundadores da gravadora e diretor executivo, abriu o coração em uma entrevista à Billboard.

Na entrevista, Monte Lipman relembrou um momento engraçado, onde seu filho disse para um amigo: “Taylor Swift trabalha para meu pai”. Ele, então, corrigiu essa informação:

“Crianças, só para deixarmos claro: o papai é quem trabalha para a Taylor Swift”, lembrou.

John Mayer vai participar de novo álbum de Taylor Swift?

Com as regravações de Taylor Swift a caminho, surgem muitos rumores sobre a participação de outros artistas. Mais recentemente, veio à tona um boato de que John Mayer poderia tocar violão na nova versão de “Dear John”. Para quem não sabe, ele é ex da cantora e teria sido inspiração para a música.

Tudo começou quando o perfil Deuxmoi – que recebe informações anônimas de várias fontes – publicou que John Mayer tocará violão na nova versão de “Dear John”, que deverá integrar o álbum “Speak Now (Taylor’s Version)”.

Além disso, a fonte também afirmou que a ideia foi de Este Haim, integrante da banda Haim, que seria amiga de ambos os artistas.

No entanto, após repercussão, o perfil do Haim no Twitter curtiu uma publicação dizendo que Este nunca daria essa sugestão.

Taylor Swift é a cantora mais admirada do mundo

2021 é o ano de Taylor Swift, sem dúvida alguma. Com vários álbuns lançados e todos indo parar no topo da Billboard, a artista se tornou a cantora mais admirada do MUNDO.

Em pesquisa anual realizada pela organização YouGov, Taylor surge em 7ª colocação geral entre as mulheres. Confira:

A posição de Taylor Swift na lista deste ano é um crescimento em relação aos dois últimos anos. Em 2019 ela estava na 10ª posição e em 2020 na 9ª.

Taylor Swift: “All Too Well” de 10 minutos é eleita a melhor música do ano

A revista Insider divulgou, neste sábado (11), sua lista com as 10 melhores músicas de 2021. Entre os destaques, está Taylor Swift, que ocupa a primeira posição com “All Too Well (10 Minute Version)”, além de Olivia Rodrigo, que aparece com dois hits.

O Top 10 também inclui sucessos de Billie Eilish, Doja Cat, Silk Sonic, Lorde, Lil Nas X, Ashe e MUNA.

Confira o Top 10:

1. Taylor Swift – All Too Well (10 Minute Version)
2. Olivia Rodrigo – drivers license
3. Billie Eilish – Happier Than Ever
4. Doja Cat – Kiss Me More (feat. SZA)
5. Silk Sonic – Leave The Door Open
6. Lorde – Stoned at the Nail Salon
7. Olivia Rodrigo – deja vu
8. Lil Nas X – LOST IN THE CITADEL
9. Ashe – Me Without You
10. MUNA – Silk Chiffon (feat. Phoebe Bridgers)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio