Álbuns de Billie Eilish, Justin Bieber e Lil Nas X são cotados para Grammy, deixando Kanye West de fora

Publicado em 24/09/2021 09:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs de Kanye West não estão satisfeitos! As conversas sobre quem é o dono do melhor álbum lançado em 2021 começam a esquentar cada vez mais, já que estamos próximos do fim do ano. Tivemos grandes lançamentos neste ano, tanto no quesito de impacto na indústria quanto na qualidade musical. No entanto, fica extremamente complicado prever quem a Academia do Grammy vai indicar na desejada categoria de Melhor Álbum do Ano, já que na premiação deste ano The Weeknd e seu excelente ‘After Hours’ ficou de fora.

(FOTO: Reprodução)

A categoria de Álbum do Ano é intensamente competitiva em qualquer ano, mas a safra atual de lançamentos de alto gabarito torna o estreitamento dos candidatos especialmente desafiador. Kanye West, Drake, Polo G, Justin Bieber, Giveon, Lil Nas X, Doja Cat, Ariana Grande, Billie Eilish, Halsey, Olivia Rodrigo e mais liberam grandes projetos neste ano, mas segunda os especialistas do tradicional site “Hits Daily Double” acham que um deles não está na briga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma lista divulgada neste semana, com os favoritos e concorrentes que correm por fora serem indicados na categoria de Álbum do Ano, os especialistas musicais e de premiações como o Grammy deixaram de fora o álbum DONDA de Kanye West, o que deixou os fãs de hip-hop confusos. Apesar de ter seus defeitos e problemas de execução, DONDA é facilmente um dos maiores e melhores discos de 2021, dado a grande aclamação. Kanye West parece ter encontrado a perfeita combinação de seu lado gospel, apresentado em Jesus Is King, com sua sonoridade exclusiva e genial que vimos ao longo dos anos em discos como My Beautiful Dark Twisted Fantasy, nos destaques de The Life of Pablo e em seus trabalhos mais antigos. A lista do HDD apresenta os álbuns de Olivia Rodrigo, Lil Nas X, Billie Eilish, Doja Cat e Giveon como favoritos. Já os projetos de Drake, Taylor Swift, Halsey, Polo G, Ariana Grande, Justin Bieber e Kacey Musgraves como nomes que correm por fora para serem nomeados na categoria.

CONFIRA TAMBÉM: Billie Eilish, Anitta e mais artistas se unem contra mudanças climáticas

Justin Bieber e Kanye West levantam suspeitas de feat. na web

Fãs de Kanye West e Justin Bieber estão convencidos de que os dois lançarão uma parceria musical em breve. Os rumores começaram após uma movimentação “suspeita” nas redes sociais dos artistas.

É que antes, West seguia apenas sua ex-esposa, Kim Kardashian, mas nos últimos dias passou a seguir outras pessoas. Com isso, fãs rapidamente notaram um detalhe: o rapper seguiu apenas artistas que colaboraram com ele em seu último álbum, “DONDA”.

Até aí, tudo bem. Acontece que, na última quarta-feira (22), Kanye West começou a seguir Justin Bieber no Instagram. Isso foi suficiente para levantar especulações de parceria, mas os artistas colocaram ainda mais combustível no burburinho.

Após receber follow de Ye, Bieber passou a usar uma foto toda preta de perfil, assim como o rapper e seus colaboradores. Além disso, West também seguiu um membro da banda do canadense.

Vale lembrar que os dois já se uniram na faixa “No Reason”, de Post Malone, então uma possível parceria entre eles não é de se estranhar.

Confira a repercussão:

Justin Bieber posta foto íntima de sua esposa

As únicas intenções de Justin Bieber são mostrar seu amor por Hailey Bieber. O cantor de 27 anos publicou um Story em seu Instagram, mostrando uma foto pra lá de íntima de sua esposa. Usando um biquíni verde, a musa mostrou todo seu carisma em um belo sorrido, e com isso, o cantor legendou a imagem com “doce e sexy”.

Essa não é a primeira vez que o cantor se declara para sua esposa. “Eu olho para cá e vejo minha linda esposa”, disse ele durante seu discurso de aceitação, “e só quero dizer: ‘Eu te amo muito.’”

Além disso, recentemente Justin Bieber fez um post encantador em seu Instagram, falando sobre Hailey: “Esta é a mulher dos meus sonhos.”

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio