Alcione detona aliado de Jair Bolsonaro: “Vontade de encher de porrada”

Publicado em 04/06/2020 12:47
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última terça-feira (02), a cantora Alcione participou de uma live da sambista Teresa Cristina, e aproveitou para fazer críticas e mandar um recado para Sérgio Camargo, presidente da Fundação Palmares. Ele chamou o movimento negro de “escória maldirá”.

Hoje eu vi aquela matéria do zé ninguém lá da Fundação Palmares. Ainda dou na cara dele para parar de ser um sem noção“, disse, que continuou: “A gente vê tanto sofrimento. Você vê os negros americanos naquela batalha, por causa daquele senhor que morreu com aquele filha da mãe com o joelho nele. A gente vê as coisas que acontecem no Brasil, com bala perdida e tudo. Então a gente vê uma pessoa da nossa cor falando uma besteira daquelas, tenho vontade de arrancar da televisão e encher de porrada pra virar gente“, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente durante uma gravação, o presidente da Fundação Palmares assegurou que o processo para tirá-lo do comando da instituição “não vai dar em nada” porque teria havido “usurpação” do poder do presidente Jair Bolsonaro. “Esses filhos da puta da esquerda não admitem negros de direita“.

VEJA TAMBÉM: “Tem gente que numa noite fica com 18”, rebate Gretchen após receber críticas pelo 18º casamento

Nas rede sociais, o perfil oficial de Teresa Cristina fez um post homenageando Alcione, após a participação em live.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio