Alcione recebe homenagens na web após ser chamada de “barraqueira” e “insuportável” por Sérgio Camargo

Publicado em 05/06/2020 13:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sérgio Camargo, presidente da Fundação Palmares, usou seu perfil no Twitter para rebater recentes declarações da cantora Alcione. A postagem se refere as declarações de Marrom em uma live com a cantora Teresa Cristina na última terça-feira (2), onde a artista afirmou que tinha vontade de encher Sérgio Camargo “de porrada”. A fala da sambista ocorreu durante uma live com Teresa Cristina e foi uma crítica direcionada ao presidente da fundação Palmares após, Sérgio Camargo chamar o movimento negro de “escória maldita”.

“Alcione, vê se enxerga! Admiro Jessye Norman, umas das maiores cantoras de ópera da história da música, não uma barraqueira que incita ao crime e à violência contra um negro que tem opiniões próprias. Desprezo suas declarações, assim como sua insuportável ‘música’!”, publicou Camargo nesta quinta-feira (04).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diante das declarações de Sérgio Camargo, internautas prestaram homenagens para Alcione no Twitter nas redes sociais e o nome da artista apareceu nos Trending Topics da rede social na manhã desta sexta-feira (dia 5).

VEJA TAMBÉM: Snoop Dogg surge curtindo hit de Alcione e Anitta comenta: “Não acredito”

https://twitter.com/Yoda57433770/status/1268858902109700096
https://twitter.com/betafala/status/1268890223016099840
https://twitter.com/totavas/status/1268876929056280581

VEJA TAMBÉM: Após falar que Brumadinho cheira a “corpo e morte”, Eduardo Costa anuncia live com prêmios

Em sua fala que causou polêmica com Sérgio Camargo, a sambista afirmou durante a live de Teresa Cristina:

Hoje eu vi aquela matéria do zé ninguém lá da Fundação Palmares. Ainda dou na cara dele para parar de ser um sem noção“, disse, acrescentando: “A gente vê tanto sofrimento. Você vê os negros americanos naquela batalha, por causa daquele senhor que morreu com aquele filha da mãe com o joelho nele. A gente vê as coisas que acontecem no Brasil, com bala perdida e tudo. Então a gente vê uma pessoa da nossa cor falando uma besteira daquelas, tenho vontade de arrancar da televisão e encher de porrada pra virar gente“, afirmou a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio