Alcione recebe homenagens na web após ser chamada de “barraqueira” e “insuportável” por Sérgio Camargo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sérgio Camargo, presidente da Fundação Palmares, usou seu perfil no Twitter para rebater recentes declarações da cantora Alcione. A postagem se refere as declarações de Marrom em uma live com a cantora Teresa Cristina na última terça-feira (2), onde a artista afirmou que tinha vontade de encher Sérgio Camargo “de porrada”. A fala da sambista ocorreu durante uma live com Teresa Cristina e foi uma crítica direcionada ao presidente da fundação Palmares após, Sérgio Camargo chamar o movimento negro de “escória maldita”.

“Alcione, vê se enxerga! Admiro Jessye Norman, umas das maiores cantoras de ópera da história da música, não uma barraqueira que incita ao crime e à violência contra um negro que tem opiniões próprias. Desprezo suas declarações, assim como sua insuportável ‘música’!”, publicou Camargo nesta quinta-feira (04).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diante das declarações de Sérgio Camargo, internautas prestaram homenagens para Alcione no Twitter nas redes sociais e o nome da artista apareceu nos Trending Topics da rede social na manhã desta sexta-feira (dia 5).

VEJA TAMBÉM: Snoop Dogg surge curtindo hit de Alcione e Anitta comenta: “Não acredito”

https://twitter.com/Yoda57433770/status/1268858902109700096
https://twitter.com/betafala/status/1268890223016099840
https://twitter.com/totavas/status/1268876929056280581

VEJA TAMBÉM: Após falar que Brumadinho cheira a “corpo e morte”, Eduardo Costa anuncia live com prêmios

Em sua fala que causou polêmica com Sérgio Camargo, a sambista afirmou durante a live de Teresa Cristina:

Hoje eu vi aquela matéria do zé ninguém lá da Fundação Palmares. Ainda dou na cara dele para parar de ser um sem noção“, disse, acrescentando: “A gente vê tanto sofrimento. Você vê os negros americanos naquela batalha, por causa daquele senhor que morreu com aquele filha da mãe com o joelho nele. A gente vê as coisas que acontecem no Brasil, com bala perdida e tudo. Então a gente vê uma pessoa da nossa cor falando uma besteira daquelas, tenho vontade de arrancar da televisão e encher de porrada pra virar gente“, afirmou a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio