Alcoolizado, ex-integrante do Fresno sofre fraturas no rosto após acidente

Publicado em 28/12/2020 11:29
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esteban Tavares, ex-integrante da banda Fresno, sofreu um acidente dentro de casa. Após ingerir bebida alcoólica, o músico caiu sobre uma mesa e machucou o rosto. A situação foi explicada pelo próprio artista neste domingo (27) em suas redes sociais. Ele tranquilizou os fãs e disse que não precisará ser operado.

Músico Esteban Tavares mostra lesões no rosto após acidente (Foto: Instagram Stories / Reprodução)

“Oi gente. Más notícias: fiz a tomografia e estou com quatro fraturas na face. Não necessita de cirurgia. Não vou poder gravar, cantar ou fazer lives nos próximos meses. Agradeço a preocupação de todos. Em pouco tempo eu tô novo. Amo vocês”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A declaração foi dada pelo próprio artista em um vídeo publicado em seu perfil oficial no Twitter. Assista:

O músico Esteban Tavares via Instagram

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

No último sábado (26), data na qual sofreu o acidente, ele publicou imagens do rosto nos Stories do Instagram e, apesar do susto, reagiu com bom humor. “Oi meninas, tudo bom? Minha dica de hoje é: Como ter um nariz mais arrebitado. Qual a tática? Bebe, tenta levantar, tropeça e dá de cara na mesa. Fica lindo”, disse o artista, acrescentando que um “pedaço da cartilagem” do rosto saiu no nariz.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio