Aldair Playboy é processado pela ex-esposa por falta de pagamento da pensão à filha

Publicado em 07/08/2019 17:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Emanuele Coutinho, ex-esposa e mãe da filha de Aldair Playboy, utilizou suas redes sociais para fazer um desabafo e revelar que o cantor não vem pagando a pensão alimentícia da filha. Segundo informações dela, o cantor do hit Amor Falso não vem cumprindo com as obrigações de pai com sua pequena filha de 7 anos e, por causa disto, decidiu processá-lo.

“Depois dizem que a mãe bota o filho contra os pais. Na verdade, são os próprios pais que fazem isso. Pensa que criança não entende das coisas. Entende, sim, e muito, principalmente quando é sabida igual a minha filha. Ligar uma vez na vida é fácil. Fazer uma chamada de vídeo no dia do aniversário, é fácil. Mas a criança não quer só isso, não. Criança quer amor, carinho e atenção. Criança quer ser lembrada. E quando digo lembrada, não é só em redes sociais, não. É muito fácil pagar de paizão em redes sociais. Difícil é ligar e perguntar como está e ajudar, pois filho não se alimenta só de amor, não. Filho tem gastos, tem escolas, tem remédios, tem feira, tem tudo. Pai, pra mim é, além de estar presente, não deixar faltar nada para o seu filho. E mesmo estando longe, fazer o possível para ligar, coisa que infelizmente o pai da minha filha não faz. Mas faz sim para os outros filhos. Para mim, pai e mãe tem que amar todos iguais“, escreveu Emanuela em postagens reproduzidas pelo Instagram @subcelebrities.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Memes das cantadas de Neymar para Najila são usados em clipe; assista “Oi, Fake”

Emanuelle declara se envergonhar de ter que expor publicamente toda a situação que vem enfrentando. “Sim gente, ele não ajuda em absolutamente nada. Dá até vergonha falar isso. Ele pode não sentir vergonha, mas eu sinto. Quem sempre sustentou e deu tudo pra minha filha fui eu, pois a única vez que minha filha teve algo vindo do pai, foi quando ela passou um tempo lá. Ele só queria ela lá para justamente não dar nada. Daí vocês já tiram o pai que ele é”, afirmou.

Procurada por QUEM, a assessoria de Aldair Playboy publicou um comunicado, afirmando que a menina mora com o cantor. “Aldair Playboy confirma que há um processo em curso na Vara de Família a respeito da sua filha mais velha, devido aos acontecimentos dos últimos meses para voltar a ver sua filha, que tanto ama e que mora com o cantor há mais de quatro anos. Fato de fácil verificação através da matrícula escolar na instituição de ensino, assistência da menina as classes ministradas e redes sociais.”

De acordo com o representante do músico, o ex-casal mantém a guarda compartilhada da menina, que morou com o pai em João Pessoa (PB) e Natal (RN) e se mudou com o músico para Fortaleza, no Ceará, onde viveu até início de março. “A mãe da menina pediu que Aldair levasse a filha até João Pessoa, na Paraíba, para vê-la e quando ele foi buscá-la, ela não devolveu mais.  Sendo assim, o cantor não viu mais a filha e para resguardar o seu direito de pai e alimentante da menor, e que a menina sempre conviveu ao seu lado, entrou com as medidas legais cabíveis, para ver a retomada da situação de antes. Tudo está sendo resolvido conforme a lei vigente, de maneira que os interesses da menor sejam protegidos, por se tratar de um processo de família e que é mantido pelo segredo de justiça.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio