Ale Imports é a queridinha dos famosos do mundo da música

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com famosos do mundo da música como Alok, MC Mirella, MC Rodolfinho, MC Bin Laden como clientes, a Ale Imports segue em crescimento apesar da pandemia ao investir cada vez mais na internet.

Devido à pandemia da covid-19, todos os negócios precisaram investir todas as fichas no digital. Usar as redes sociais e fazer parcerias com influenciadores tem se mostrado uma estratégia eficaz para seguir em frente com as restrições impostas para conter o avanço do novo coronavírus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Divulgação)

No entanto, muito antes do confinamento, algumas empresas já tinham atinado para o poder da internet e investiram pesado neste meio de comunicação. A Ale Imports, do empresário Alessandro Silva Freire, é um desses casos de sucesso.

(FOTO: Divulgação)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

A Ale Imports se tornou uma referência nacional e atraiu a atenção de clientes famosos. Alok, MC Mirella, MC Rodolfinho e Dinho Alves, DJ Henrique de Ferraz e MC Bin Laden são alguns dos ilustres que recorrem à empresa para fazer compras de importados com segurança no conforto de seus lares, já que as viagens para fora do Brasil estão proibidas.

(FOTO: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio