Alê Oliveira se tornou o maior nome do brega funk na internet

Publicado em 14/12/2020 13:45
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O dançarino e cantor de brega funk Alê Oliveira é hoje o principal representante deste gênero musical e tem mais de 4,5 milhões de seguidores nas redes sociais.

Alessandro Oliveira, conhecido nas redes sociais como Alê Oliveira, é natural da cidade de Bayeux, na Paraíba, e hoje é o cantor e dançarino de brega funk mais seguido nas redes sociais, com mais de 4,5 milhões de seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alê Oliveira (Foto: Divulgação)

Sucesso

Seu talento logo foi descoberto na internet e seus vídeos dançando chegam a somar mais de 3 milhões de visualizações. Há um ano, Alê passou a dançar profissionalmente e a divulgar novas músicas de brega funk, ritmo que tem ganhado cada vez mais fãs pelo Brasil.

Com o sucesso nas redes, o paraibano também se tornou digital influencer e parceiro de famosos, como os humoristas Carlinhos Maia, GKay e Lucas Rangel, a cantora Gloria Groove e a apresentadora e ex-BBB Vivian Amorim.

Além de se destacar na dança, Alê Oliveira resolveu aceitar o desafio de se lançar como cantor. “Sempre tive o sonho de lançar um brega. Muitas vezes estourava as músicas dos outros cantores e foi aí que decidi estourar minha própria música”, destaca. Ao lado dos colegas Pedrinho do Charme e MC Nick, o jovem lançou a música “No Talentinho Tu Me Bota”, que já soma mais de 10 milhões de visualizações no YouTube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio