alok
O músico goiano Alok (FOTO: Reprodução)

O Padre Reginaldo Manzotti divulgou nesta terça-feira (dia 14) uma música com a inusitada participação de ninguém menos que o DJ Alok. A faixa intitulada “Vou para o Alvo”, chega juntamente dum clipe ao vivo, gravada em outubro do ano passado em Curitiba.

O vídeo faz parte do novo DVD do sacerdote “Tempo de Inovar” e já tinha alcançado mais de 30 mil visualizações até a noite desta terça-feira.”Sou muito fã do trabalho dele. Trazer a inovação da batida eletrônica para o ritmo que eu quero cantar é um presente de Deus”, disse Manzotti. Confira:

O religioso também falou sobre a diferenciada experiência de unir sua música com as batidas eletrônicas do DJ Alok, que também é um dos produtores da faixa.

É surpreendente. Estou muito feliz com essas primeiras horas de lançamento da música. A participação dele foi muito importante, visto que ele trouxe as batidas eletrônicas para música católica. Desde o primeiro convite, ele positivamente aceitou e facilitou bastante para estar presente e gravar o DVD na capital paranaense“, afirmou o padre.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

“Sem dúvidas tem atingido o objetivo que é chegar até a juventude. Era o que queríamos, atingir um outro público, chegar com uma mensagem forte e fazê-los refletir um pouco. Acredito que nesse verão [a música] vai ser tocada em muitos lares, em muitos lugares“, explicou o sacerdote.

Além do DJ Alok, o mais novo DVD do Padre Reginaldo conta ainda com as participações dos sertanejos Naiara Azevedo e Gustavo Mioto. Numa entrevista recente, ao jornal Tribuna do Paraná, o religioso comentou como foi a diferenciada experiência.