Confira!

Além de depressão, membro do One Direction revela doença misteriosa

Cantor revelou que sua nova doença não o deixa praticar atividade física e isso o deixa depressivo

Publicado em 02/06/2021 09:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-membro do One Direction, Liam Payne, tem lutado com sua saúde mental enquanto luta contra uma doença misteriosa. A estrela atualizou seus fãs recentemente, sobre o porque dele estar tão “quieto” nas últimas semanas e revelou que não está se sentindo bem.

Embora Liam não tenha revelado seu diagnóstico, ele brincou sobre usar uma máscara no caso de “infectar sua câmera” antes de comparar sua recém-descoberta voz rouca com o ex-companheiro de banda dos One Direction, Harry Styles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sinto que isso se torna uma impressão constante de Harry Styles! Talvez eu tenha assumido (sic) sua voz para algo”, ele brincou durante a atualização do vídeo de 16 minutos, embora tenha esclarecido que não estava sofrendo de Covid -19. 

VEJA MAIS: Deformado! Gusttavo Lima faz ‘harmonização facial’ e fica irreconhecível

E Liam também disse aos fãs que sua doença, que o impedia de praticar exercícios, tem se mostrado prejudicial à sua saúde mental, admitindo: “Quando não consigo treinar ou malhar, me torno um louco depressivo!”

No entanto, o tempo de inatividade trouxe alguma recompensa para o cantor, que tem ensinado seu filho Bear, que divide com sua ex-namorada Cheryl, a nadar.

Descrevendo o processo como uma “tarefa”, ele acrescentou: “Como pai, tento pressioná-lo bastante às vezes, é difícil saber o equilíbrio certo. Sua mãe é muito boa nisso, para ser justo.”

Assista ao vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio