Além de DVD, Ludmilla lançará álbum com vários feats em 2021

Publicado em 25/11/2020 19:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última terça-feira (24), Ludmilla subiu o bondinho do Pão de Açúcar para gravar o DVD do projeto de pagode Numaice. A musa fechou o ponto turístico para ela.

“Faltam mais vozes femininas no pagode. Comecei a cantar, não tinha ninguém, aí outro dia a Luísa Sonza gravou com Dilsinho, vi a Lexa cantando pagode na internet. A mulherada tem que botar a cara, é um ritmo musical muito brasileiro e que não tem mulher na cena.”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pois bem, e as novidades não param por ai! Ludmilla foi convidada do Pop Story, podcast exclusivo da Deezer, durante o bate-papo, a cantora contou algumas novidades sobre seu próximos lançamentos.

VEJA TAMBÉM: Revista famosa faz ranking com as melhores músicas do BTS

Ser essa máquina de hits, não é fácil. Eu vivo em uma competição comigo mesma. A cada música, álbum, clipe eu quero ser melhor. Cada cabelo eu quero que esteja melhor. O mais difícil é superar as expectativas das pessoas”, diz.

Domingos de pagode é o futuro de Lud: “Quando a quarentena acabar, vou tirar meus domingos para cantar pagode. Então quer me ver cantando pagode? Vai ser só aos domingos”, brinca.

Ludmilla revelou ainda durante o podcast que além do DVD de pagode, ela lançará um novo álbum com vários feats que ninguém imagina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio