luan santana
O cantor sul-mato-grossense Luan Santana (FOTO: Reprodução)

Nesta segunda-feira (19) os fãs de Luan Santana e Jade Magalhães foram pegos de surpreso com o anúncio do fim do noivado.

Em apuração feita pela coluna de Leo Dias, pudemos relembrar outras paixões públicas que Luan Santana teve!

VEJA TAMBÉM: Bissexual? Jornalista sugere que Luan Santana terminou noivado por querer “sair do armário”

CARLA ONESTI
Amigos de infância, eles estudaram juntos em Mato Grosso e começaram a se relacionar em 2007, quando Luan tinha apenas 16 anos e Carla, 14. Leo Dias afirma que Carla também é cantora e não dá declarações sobre Luan.

JULIA MENINO
Com um relacionamento de apenas 6 meses, o cantor e a ex-miss Brasil começaram a namorar em 2009. Em entrevista, ela disse: “Ele era muito romântico, carinhoso, atencioso e fez questão de me pedir em namoro em casa para o meu pai”.

PAOLA HEY
O namoro que durou entre 2010 e 2011 foi arranjado pela irmã de Luan. Paula trabalha como jornalista e hoje é casada e tem filhos. A coluna afirma que ela nunca falou sobre o artista.

JADE MAGALHÃES
Luan Santana e Jade Magalhães terminaram no começo dessa semana o noivado após 12 anos de relacionamento. Ela era uma fã de Luan e, durante um show do cantor, subiu ao palco e cantou com ele a música ‘Vou Fazer Pirraça’, de Jorge & Mateus. O casal estava com planos para se casarem este ano – mas foram impedidos por conta da pandemia.