Além de Jade Magalhães, relembre os outros amores de Luan Santana

Publicado em 20/10/2020 14:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (19) os fãs de Luan Santana e Jade Magalhães foram pegos de surpreso com o anúncio do fim do noivado.

Em apuração feita pela coluna de Leo Dias, pudemos relembrar outras paixões públicas que Luan Santana teve!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Bissexual? Jornalista sugere que Luan Santana terminou noivado por querer “sair do armário”

CARLA ONESTI
Amigos de infância, eles estudaram juntos em Mato Grosso e começaram a se relacionar em 2007, quando Luan tinha apenas 16 anos e Carla, 14. Leo Dias afirma que Carla também é cantora e não dá declarações sobre Luan.

JULIA MENINO
Com um relacionamento de apenas 6 meses, o cantor e a ex-miss Brasil começaram a namorar em 2009. Em entrevista, ela disse: “Ele era muito romântico, carinhoso, atencioso e fez questão de me pedir em namoro em casa para o meu pai”.

PAOLA HEY
O namoro que durou entre 2010 e 2011 foi arranjado pela irmã de Luan. Paula trabalha como jornalista e hoje é casada e tem filhos. A coluna afirma que ela nunca falou sobre o artista.

JADE MAGALHÃES
Luan Santana e Jade Magalhães terminaram no começo dessa semana o noivado após 12 anos de relacionamento. Ela era uma fã de Luan e, durante um show do cantor, subiu ao palco e cantou com ele a música ‘Vou Fazer Pirraça’, de Jorge & Mateus. O casal estava com planos para se casarem este ano – mas foram impedidos por conta da pandemia. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio