Além de Juliette! Beijo grego já foi polêmica com Luísa Sonza e MC Rebecca

Publicado em 05/07/2021 23:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma polêmica daquelas envolvendo um suposto ato íntimo (beijo grego) entre Juliette e um antigo affair, se espalhou nas redes sociais nesta sexta-feira (dia 3). Porém, o que pouca gente se lembra é que no ano passado, outra polêmica surgiu entre Luisa Sonza e Rebecca durante o carnaval 2020.

Naquele ano, o Bloco das Poderosas de Anitta encerrou o carnaval em grande estilo para deixar saudades nos foliões. Anitta ainda levou Luísa e Mc Rebecca para cantar com ela no trio. Em um momento de dança Rebecca simulou sexo oral (beijo grego) no bumbum de Luísa que estava com uma fantasia de fitas inspirada em Lady Gaga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Valesca Popozuda fala sobre assédio no Carnaval

Relembre a polêmica abaixo:

As três dançaram e sensualizaram muito no bloco que aconteceu dia 29/02, num sábado no Rio de Janeiro.

Quem é o dançarino envolvido em polêmica de “beijo grego” com Juliette e Anitta?

O influencer Alê Oliveira foi alvo de críticas após detalhar uma noite de sexo que teria rolado entre ele, e a campeã do BBB 21, antes dela entrar no reality show. O dançarino gerou diversos comentários polêmicos na rede, principalmente após o rumor de um possível ‘beijo grego’ e Anitta dar unfollow nele!

Porém, muitos se questionaram: quem é ele? Pois bem, Alessandro Oliveira é um dançarino e tem 20 anos, ele ficou famoso ao produzir vídeos com apresentações no ritmo de brega funk. Atualmente, ele tem cerca de 5,7 milhões de seguidores no Instagram, e mais de 2 milhões fãs no TikTok.

Alê, assim como Juliette, também é natural da Paraíba. E segundo o influenciador, eles se conheceram em João Pessoa. “Nós nos tornamos amigos há dois, três anos atrás”, ele contou.

Anitta e Juliette são envolvidas em polêmica com dançarino

Anitta teria dado unfollow no bailarino Alê Oliveira, depois que o artista disse ter ido a um motel com Juliette Freire. O bailarino revelou num podcast que ficou com a campeã do BBB21 antes da participação dela no reality e ainda teria feito revelações sobre beijos dados em partes íntimas da paraibana.

“Não é pra ganhar biscoito. (…) Ficamos na house dela, naquela live de cantores. Acabou que a gente foi tomar vinho. (…) A gente foi para o motel no carro dela”, disse Alê. No Instagram, o perfil Cutucadas declarou que Anitta parou de seguir o rapaz na rede social. A carioca até comentou com um emoji debochando da exposição do affair da amiga pelo rapaz (veja abaixo).

VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões!

Depois da repercussão e críticas pelo discurso, Alê se manifestou nas redes sociais. “As páginas postando um negócio de beijo grego, isso é mentira. Foi uma brincadeira de mal gosto. Eu e Ju ficamos antes do programa, que não tem nada a ver hoje. Os meninos comentaram do nada isso e eu nem esperava. Espero que parem de postar sobre isso, por favor. Eu não preciso me envolver em polêmica, nunca gostei disso”, escreveu ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio