Além de Madonna, Anitta pode lançar música com Christina Aguilera

Publicado em 09/06/2019 13:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As parcerias internacionais de Anitta continuam rendendo assunto. A brasileira, definitivamente, entrou no radar dos grandes nomes da música mundial e se prepara para grandes lançamentos. Na próxima semana, poderemos finalmente ouvir “Faz Gostoso”, seu dueto com Madonna, e agora mais uma estrela do pop pode estar trabalhando com a carioca.

Trata-se de Christina Aguilera que recentemente anunciou que seu álbum em espanhol está a caminho. Enquanto realiza os shows da residência em Las Vegas, a veterana segue trabalhando no sucessor do “Liberation”. A informação da possível parceria veio de um dos produtores da cantora norte-americana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Trecho de “Faz Gostoso”, música de Madonna e Anitta vaza na web

Com a legenda “Vamos para o Rio”, Che’ Pope postou no Instagram um vídeo diretamente de um estúdio de gravação e marcou as duas cantoras. Foi o suficiente para entusiasmar os fãs de Anitta e Christina Aguilera sobre uma possível colaboração. Vale lembrar que no último carnaval, Anitta chegou a se fantasiar de Aguilera no clipe de “Can’t Hold Us Down” em um dos dias da festa.

Além da colaboração com Madonna, Anitta vai apostar em grandes parcerias internacionais nas próximas semanas. Colaborações em faixas do Ozuna, Major Lazer e Luis Fonsi estão programadas e podem garantir a consolidação definitiva da brasileira nos mercados hispânico e norte-americano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio