anitta
A cantora carioca Anitta (FOTO: Reprodução)

As parcerias internacionais de Anitta continuam rendendo assunto. A brasileira, definitivamente, entrou no radar dos grandes nomes da música mundial e se prepara para grandes lançamentos. Na próxima semana, poderemos finalmente ouvir “Faz Gostoso”, seu dueto com Madonna, e agora mais uma estrela do pop pode estar trabalhando com a carioca.

Trata-se de Christina Aguilera que recentemente anunciou que seu álbum em espanhol está a caminho. Enquanto realiza os shows da residência em Las Vegas, a veterana segue trabalhando no sucessor do “Liberation”. A informação da possível parceria veio de um dos produtores da cantora norte-americana.

VEJA TAMBÉM: Trecho de “Faz Gostoso”, música de Madonna e Anitta vaza na web

Com a legenda “Vamos para o Rio”, Che’ Pope postou no Instagram um vídeo diretamente de um estúdio de gravação e marcou as duas cantoras. Foi o suficiente para entusiasmar os fãs de Anitta e Christina Aguilera sobre uma possível colaboração. Vale lembrar que no último carnaval, Anitta chegou a se fantasiar de Aguilera no clipe de “Can’t Hold Us Down” em um dos dias da festa.

View this post on Instagram

Lets go to Rio

A post shared by Che’ Pope (@chepope) on

Além da colaboração com Madonna, Anitta vai apostar em grandes parcerias internacionais nas próximas semanas. Colaborações em faixas do Ozuna, Major Lazer e Luis Fonsi estão programadas e podem garantir a consolidação definitiva da brasileira nos mercados hispânico e norte-americano.