Além do OnlyFans! 5 vezes em que Anitta ousou no look e mostrou demais

Publicado em 27/02/2021 21:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A entrada de Anitta no OnlyFans tem a missão de colocá-la no radar das principais métricas digitais mundiais na web além de colocar o nome da brasileira na boca do povo. Para infelicidade de alguns, a brasileira já declarou que não irá ficar pelada na plataforma, que muitos famosos estão usando para publicar vídeos pornô.

Bom, mas sem falar de trabalho, reunimos para vocês os momentos mais ‘quentes’ da celebridade. No início deste ano, a cantora recebeu muitas críticas após cantar com o bumbum de fora, porém, a morena arrasou, com uma roupa de oncinha exibindo todas as suas curvas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Traição, assistente de palco e ex-BBB: a vida de Gusttavo Lima antes de casado

Em junho, a carioca fez uma live para lá de apimentada, com direito a calcinha branca deixando em evidência todo seu bumbum e ‘sexo explícito’. Durante a performance da música “Poquito” (sua parceria com o rapper Swae Lee) Anitta posou em certo momento somente de calcinha branca enquanto uma meia-luz mostrava a carioca entoando versos em inglês.

Momentos antes, uma jovem apareceu em cima dum rapaz simulando sexo num momento que remete muito ao clipe recente da cantora com MC Cabelinho para o funk “Até o Céu”.

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/05/anitta.mp4

Outro momento em que Anitta acabou mostrando demais, foi quando estava divulgando o single ‘Desce Pro Play’, ela fez uma performance no banho e acabou pagando peitinho.

Falando em peitinho, não podemos esquecer em 2017, durante a performance da carioca para o Prêmio Multishow, quando ela foi ‘traída’ pelo look, e acabou deixando os mamilos à mostra, mas, isso não abalou a carioca que continuou cantando perfeitamente e apenas deu uma ajeitada no sutiã. Vale ressaltar que ela foi ganhadora do prêmio na categoria melhor cantora. Patroa faz assim!

(FOTO: Reprodução)

Mas, ficar com os peitos de fora não é problema para brasileira, e nem deveria ser para ninguém! Esse ano, durante sua viagem para Croácia, a cantora posou com uma blusa transparente, sem nada por baixo.

Agora confira os cliques mais picantes de Anitta:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio