CONFIRA!

Além do VMA, Anitta é atração confirmada no Billboard Latin Music Awards

Cantora brasileira aparecerá em mais uma premiação internacional.

Publicado em 10/09/2021 08:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta segue ganhando, não só em sua carreira mas também o coração da população nascida nas terras de Tio Sam, já que depois do VMA, foi convidada a mais uma premiação internacional, desta vez, o Billboard Latin Music Awards!

(FOTO: Reprodução)

O evento acontece no dia 23 de setembro e Anitta já teve sua presença confirmada no Billboard Latin Music Awards! Inclusive, a cerimônia acontece um dia depois de a cantora lançar de forma exclusiva seu novo single em um evento da mesma marca, a Billboard Latin Week. Ppodemos ter mais uma grande apresentação da brasileira em palcos internacionais, entretanto, ainda não se sabe se Anitta será apenas convidada ou se subirá ao palco do evento, mas devido ao timing de seus lançamentos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Anitta, Normani é anunciada como atração do VMA 2021

Após muitos pedidos dos fãs, Normani foi confirmada como uma das atrações musicais do VMA 2021. A artista vai subir ao palco da premiação no próximo domingo, dia 12, para cantar “Wild Side”.

Ao compartilhar a novidade, Normani agradeceu o apoio dos fãs: “Eu não sei nem por onde começar com vocês. Vocês são meu coração e alma. Sempre estiveram comigo em todas as malditas adversidades. Os últimos serão os primeiros, e os primeiros serão os últimos”.

Vale ressaltar que o anúncio da performance da Normani acontece no mesmo dia que Anitta também foi anunciada como atração da premiação. As duas artistas dividem o mesmo empresário, Brandon Silverstein.

VEJA TAMBÉM: João Mar lança “Num Love”, primeiro single de novo álbum

Anitta anuncia performance no VMA e lanche exclusivo com Burger King

Anitta será a primeira brasileira a se apresentar na maior premiação da MTV, mas as novidades não param por aí. No mesmo dia, o Burguer King EUA divulgará no intervalo da premiação, a campanha em que anunciam a parceria com Anitta, que será um lanche vegano e livre de aditivos artificiais. As informações são do @soubpmcom.

Em uma entrevista recente ao MTV, a beldade respondeu 21 perguntas para o canal norte-americano e deu um spoiler de seu próximo lançamento. Questionada sobre qual clipe da carreira é seu favorito, a cantora escolheu “Bola Rebola”, “Vai Malandra” e “In Brazil”, que ainda não foi lançado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio