Alesso confirma mais uma parceria com Anitta e um novo álbum da cantora

Publicado em 04/10/2018 10:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início desta semana, o DJ e produtor Alesso concedeu uma entrevista ao site POPline onde comentou sobre sua relação profissional com Anitta. O DJ sueco que lançou uma das faixas mais eletrônicas na carreira da cantora, a canção “Is That For Me”, revelou que a parceria com a brasileira ocorreu pelo intermédio de uma outra pessoa.

A colaboração entre a funkeira e o sueco só acabou acontecendo por meio de um empresário, que cuida da carreira tanto de Alesso quanto de Anitta. Com cenas do clipe gravadas na Amazônia, “Is That For Me” foi o segundo single de Anitta no bem sucedido projeto Checkmate que marcou parcerias da cantora com artistas de projeção internacional como os produtores Poo Bear, Tropkillaz e o cantor colombiano J. Balvin.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Pabllo Vittar grava clipe com cantora argentina Lali

Na entrevista, Alesso deixou escapar que além de estar preparando um novo álbum, Anitta está nos planos de uma nova faixa do DJ. “Nós temos mais projetos chegando. Eu fiz uma nova música com ela para o próximo álbum dela. É uma música bem diferente”, afirmou Alesso sem entrar em detalhes sobre a nova colaboração com Anitta.

Vale lembrar que o “Bang”, terceiro e último álbum em estúdio de Anitta foi lançado ainda em 2015 e desde então a cantora tem optado por lançar singles mais independentes, fazer colaborações pontuais com outros artistas e embarcar em novos projetos.

Alesso ajuda criança extraterrestre no clipe de “Remedy”

O DJ e produtor Alesso lançou na sexta-feira (dia 31 de agosto), o clipe de sua nova música, Remedy. A produção traz uma criança alienígena, que aterrissa em Los Angeles, nos Estados Unidos, e sai em busca de uma peça para consertar sua nave.

VEJA TAMBÉM: “Se Deus quiser não vai acontecer” afirma IZA sobre Bolsonaro como presidente

O clipe mostra o menino assustado ao observar o comportamento dos humanos. O protagonista ainda aprende detalhes sobre sentimentos como o amor e o necessário perdão. O clipe ainda termina com um típico “happy ending”.

A direção do clipe é de um músico que é filho de brasileira, Rudy Mancuso, parceiro de longa data do DJ sueco.

Recentemente Alesso fez participação na música “Is That For Me”, de Anitta. A faixa dançante foi lançada no projeto “Checkmate” da cantora e contou com um clipe exótico gravado na Amazônia, se tornando sucesso no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio