Alesso
O DJ e produtor sueco Alesso (FOTO: Reprodução)

Depois de bater os 38 milhões de views no clipe de “Remedy”, o produtor sueco Alesso decidiu lançar um remix para a faixa. Esta versão estendida da música foi lançada com um  clipe novinho em folha e todo criado em computação gráfica. A produção é da Shots Studios, mesma empresa de Los Angeles que agencia Alesso, Lele Pons e inclusive, Anitta.

Um clipe é a continuação do outro. No primeiro, a música ‘Remedy’ ajudou os pequenos alienígenas a encontrar companhia e voltar para o seu planeta de origem. Já na versão remix, vemos um outro universo onde o single embala o romance entre dois alienígenas” afirmou Alesso.

Assista:

Alesso ajuda criança extraterrestre no clipe de “Remedy”

O DJ e produtor Alesso lançou nesta sexta-feira (dia 31), o clipe de sua nova música, Remedy. A produção traz uma criança alienígena, que aterrissa em Los Angeles, nos Estados Unidos, e sai em busca de uma peça para consertar sua nave.

VEJA TAMBÉM: David Guetta lança “Goodbye” sua nova música com Jason Derulo e Nicki Minaj

O clipe mostra o menino assustado ao observar o comportamento dos humanos. O protagonista ainda aprende detalhes sobre sentimentos como o amor e o necessário perdão. O clipe ainda termina com um típico “happy ending”.

A direção do clipe é de um músico que é filho de brasileira, Rudy Mancuso, parceiro de longa data do DJ sueco.

Recentemente Alesso fez participação na música “Is That For Me”, de Anitta. A faixa dançante foi lançada no projeto “Checkmate” da cantora e contou com um clipe exótico gravado na Amazônia, se tornando sucesso no Brasil.