Confira!

Alex, do Now United, dá nota baixa para o espanhol de Any Gabrielly

A artista recebeu 4 por sua pronuncia e ficou chocada!

Publicado em 25/06/2021 16:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo integrante do Now United, Alex Mandon Rey, que é da Espanha, divertiu os fãs do grupo com um vídeo ao lado de Any Gabrielly. Nele, o artista avaliou o espanhol da cantora.

Any Gabrielly publicou um vídeo em seu Stories, no Instagram onde perguntava para Alex Mandon Rey qual era a avaliação que ele fazia de seu espanhol, e o artista foi bem sincero!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu dou… nota quatro!”, o novo integrante do grupo respondeu.

A cantora ficou chocada com a nota que recebeu do novo integrante do grupo, e fez questão de mostrar sua indignação em seu Twitter. “Gente real agora, meu espanhol merece um 6 no mínimo 4 é MUITO RUIM”, ela escreveu.

“A gente tem altas conversas e todo mundo se entende, que critérios são esses, ALEEEEX VOCÊ ME PROMETEU MIMOS”, ela brincou.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Ainda indignada com a nota que recebeu de Alex, ela fez outra publicação em sua rede social. “Updates: @sabina me deu nota oito no espanhol. O número que está entre 4 e 8 é 6 então vamos com essa nota pronto”, a cantora brincou.

Alex também não perdeu a oportunidade de brincar com o assunto e fez uma publicação em seu Storie. “Ok, ok, desculpa Any, por dar 4 pro seu espanhol, vamos lá, talvez eu deva te dar um 6″, escreveu.

Apesar da brincadeira entre os membros, os fãs do Now United amaram ver os dois artistas juntos, principalmente porque Alex é o novo integrante do grupo. E muitos internautas comemoraram o fato de Alex e Any estarem tão próximos e principalmente por ele ter sido tão bem recebido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio