Alex Rodriguez quer reconquistar Jennifer Lopez após separação, diz site

Ex-casal anunciou o fim da relação em 15 de abril

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que Alex Rodriguez ainda não desistiu de seu relacionamento com Jennifer Lopez. Segundo rumores, o ex-jogador de beisebol está fazendo de tudo para conseguir uma nova chance com a cantora e os dois teriam se encontrado para conversar.

De acordo com fontes da revista Us Weekly, o ex-casal teria se reencontrado para jantar no restaurante do hotel Bel-Air, em Los Angeles, no último fim de semana. O lugar é o mesmo de seu primeiro encontro, em 2017. Alex a convidou com a esperança de um ‘novo começo’.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A-Rod não desistirá de seu relacionamento com J-Lo. Ele está disposto a fazer qualquer coisa para que funcione.”, afirmou a fonte.

O informante ainda revelou que o empresário voou para Los Angeles depois que a ex aceitou conversar com ele. “Jennifer não confia mais em Alex. Ela é muito cética, mas o ouviu porque ainda o ama muito”, acrescentou.

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez estavam juntos há quatro anos e ficaram noivos em 2019. Após uma série de atrasos em seu casamento por conta da pandemia, rumores de traição começaram a circular e os dois anunciaram a separação.

“Percebemos que somos melhores como amigos e esperamos continuar assim”, disseram eles em uma declaração ao programa Today, no dia 15 de abril. “Vamos continuar a trabalhar juntos e a apoiar uns aos outros em nossos negócios e projetos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio