Será?

Alex Rodriguez quer reconquistar Jennifer Lopez após separação, diz site

Ex-casal anunciou o fim da relação em 15 de abril

Publicado em 28/04/2021 10:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que Alex Rodriguez ainda não desistiu de seu relacionamento com Jennifer Lopez. Segundo rumores, o ex-jogador de beisebol está fazendo de tudo para conseguir uma nova chance com a cantora e os dois teriam se encontrado para conversar.

De acordo com fontes da revista Us Weekly, o ex-casal teria se reencontrado para jantar no restaurante do hotel Bel-Air, em Los Angeles, no último fim de semana. O lugar é o mesmo de seu primeiro encontro, em 2017. Alex a convidou com a esperança de um ‘novo começo’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A-Rod não desistirá de seu relacionamento com J-Lo. Ele está disposto a fazer qualquer coisa para que funcione.”, afirmou a fonte.

O informante ainda revelou que o empresário voou para Los Angeles depois que a ex aceitou conversar com ele. “Jennifer não confia mais em Alex. Ela é muito cética, mas o ouviu porque ainda o ama muito”, acrescentou.

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez estavam juntos há quatro anos e ficaram noivos em 2019. Após uma série de atrasos em seu casamento por conta da pandemia, rumores de traição começaram a circular e os dois anunciaram a separação.

“Percebemos que somos melhores como amigos e esperamos continuar assim”, disseram eles em uma declaração ao programa Today, no dia 15 de abril. “Vamos continuar a trabalhar juntos e a apoiar uns aos outros em nossos negócios e projetos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio