Alexandre Frota revela já ter vivido romance com Marisa Monte

Ex-ator pornô revela já ter namorado cantora de MPB

Publicado em 09/10/2021 17:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marisa Monte e o deputado Alexanfre Frota já viveram um romance. Difícil de acreditar, mas aconteceu! Foi a primeira vez que ele falou publicamente sobre o assunto, mostrando muito resposto pela artista. Em entrevista ao Love Treta Podcast, ele revelou namoro aconteceu no começo dos anos 80, antes de Marisa Monte de tornar uma grande estrela da música.

(FOTO: Reprodução)

O primeiro disco dela foi lançado em 1989, incluindo o sucesso “Bem Que Se Quis“. Até hoje ela é uma das cantoras mais celebradas do país, com reconhecimento no mundo todo. Alexandre Frota detalha: “Essa é uma coisa que eu nunca contei para ninguém. Conheci a Marisa Monte há muitos anos, no Rio, fazendo uma peça do Miguel Falabella, a Rocky Horror Show. Ela foi minha namorada, ninguém sabia. Eu falei agora porque você tocou e com o maior respeito. A gente namorou durante um tempo. Fiquei muitos anos na casa dela, na Urca. Ela já cantava muito nessa época e fazia os musicais do Falabella. Não quero que ela fique triste porque revelei isso aqui. Acho ela uma grande mulher, uma grande atriz, uma pessoa bacana que tem um trabalho de respeito no mundo todo. Fez parte da minha vida“, soltou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alexandre Frota foi muito famoso por atuar em novelas da Globo. Anos depois, ele foi fenômeno no reality show “Casa dos Artistas” (SBT), precursor dos contemporâneos Big Brother Brasil e A Fazenda. Depois teve uma fase como ator pornô. Atualmente, entrou para a política e é Deputado federal.

Assista o vídeo com a grande revelação:

Marisa Monte ganha filtros no Instagram para novos hits

Recentemente, a cantora Marisa Monte lançou seu novo álbum de trabalho, “Portas”. O projeto traz 16 faixas.

Para comemorar, a Sony Music encomendou quatro filtros exclusivos para o Instagram. Os filtros dão forma e cor às canções de “Portas” de maneira interativa, potencializando a estética desenvolvida pela artista Marcela Cantuária.

(Foto: Divulgação)

O Diretor Criativo falou sobre como foi a experiência para trazer Marisa Monte para o mundo digital.

“Trazer um novo lançamento de Marisa Monte para o mundo digital e hiperconectado foi um grande desafio: o projeto conta com experiências que envolvem filtros e até mesmo o reconhecimento da capa do álbum que te transporta para um mundo mais colorido de ´Portas´. Acreditamos que a realidade aumentada é apenas um suporte – dentre muitos – que contribuem para uma maior interação do artista e engajamento dos fãs”, explica Vitulo.

Marisa Monte explode na web e tem crescimento de 126% no Deezer

Muita coisa mudou de 2011 para cá. Pode não parecer, mas “O que Você Quer Saber de Verdade” foi lançado há 10 anos. Desde então, os fãs de Marisa Monte, um dos maiores ícones da música nacional, tiveram que se contentar com os álbuns antigos da artista ou do Tribalistas, sua banda em parceria com Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown.

Mas desde o começo do mês tudo mudou. Com “Portas”, a dona da voz vencedora de quatro Grammys Latino encerra seu longo hiato, crescendo 126% em streams no lançamento de seu novo disco de inéditas. Além disso, com seu retorno, Marisa também apresentou um aumento de 48% em seu número de ouvintes únicos.

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

O álbum conta com 16 novas faixas, dentre elas, “Calma”, canção que é carro-chefe do projeto, e que também está atualmente em primeiro lugar entre as mais ouvidas da artista na Deezer, seguida por “Portas”, “Quanto Tempo”, “Déjà Vu” e “Medo do Perigo”.

Quanto ao perfil dos ouvintes de Marisa Monte, os fãs de São Paulo ficaram na primeira posição do ranking por cidade, seguidos pelos do Rio de Janeiro, Salvador, Recife e Belo Horizonte, respectivamente. Já quando se fala na idade de quem escuta mais a artista, a maior parte dos ouvintes está na faixa dos 36 aos 45 anos (35%), vindo na sequência adultos de 26 a 35 anos (30%) .

O novo álbum de Marisa Monte, Portas, já está disponível na plataforma da Deezer. Então é só dar o play e matar a saudade da musa da MPB.

Sobre a Deezer

A Deezer conecta 16 milhões de fãs de música ativos mensalmente de todo o mundo com mais de 73 milhões de faixas e 70 milhões de faixas HiFi. Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlin, Miami, Dubai e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio