alexandre pires
O sambista Alexandre Pires (FOTO: Reprodução)

Projeto inédito e exclusivo une dois grandes artistas brasileiros em uma live. O resultado dessa combinação poderosa será bate-papo, boa música e cozinha. A transmissão ao vivo ocorrerá pelos canais digitais dos músicos, dia 31 de maio. Um encontro mais que especial e inédito batizado de Irmãos une dois grandes artistas brasileiros: Alexandre Pires & Seu Jorge se encontram em uma live exclusiva. Além de muita música boa e bate-papo descontraído entre esses amigos, os cantores vão também se arriscar na cozinha e mostrar se mandam tão bem nessa arte quanto nos palcos.

O cenário será em um clima bem pessoal, daqueles de junções só para os mais íntimos, naquele formato que ambos adoram e que reúne música, papo e panelas. A transmissão será a partir das redes digitais oficiais de Seu Jorge e de Alexandre.

“Estar com Alexandre é uma alegria imensa, porque ele é uma pessoa muito simples, muito talentosa e muito carinhosa também. Fala calma, tranquila, pessoa ponderada, humildade pura. Tenho expectativas muito positivas de que vamos dar boas gargalhadas e vamos nos divertir muito, fazer boa música. Ele é muito talentoso, toca diversos instrumentos, então vai ser uma experiência que vamos querer repetir diversas outras vezes”, assegura Seu Jorge.

Alexandre e Jorge sempre tiveram o desejo de se unir em um projeto diferenciado. No último dia 29, a partir de um reencontro na casa de Seu Jorge, em São Paulo, que rendeu registros emocionados e elogiosos de Jorge no Instagram, os dois decidiram encarar esse momento delicado que todos estão vivendo e transmitir esperanças. “Nós, artistas, que trabalhamos com público, sentimos muita falta de ter esse contato, mas o momento permite o mínimo possível. Acredito que juntos podemos levar muita alegria para as pessoas”, celebra Seu Jorge.

VEJA TAMBÉM: Filho de Carla Perez e Xanddy se torna um homem lindo e rouba a cena no Instagram

“Realizar essa live com o Seu Jorge pra mim é motivo de muita alegria. Dividir essa experiência ao vivo, solidária, com um artista como ele, intuitivo, brasileiro e talentosíssimo. De uma personalidade artística, vocal, musical ímpar me deixa muito honrado. Tenho muita admiração pelo artista e intérprete único. Além disso, existe uma admiração pelo ser humano, cidadão Seu Jorge. Um cara extremamente preocupado com o próximo, fraterno, solidário e de um coração imenso. Um grande pai, esposo e um grande profissional da arte e da dramaturgia. Um artista raro que representa a música popular brasileira. Para mim será a realização de um grande sonho. Ele é meu grande amigo” destaca Alexandre Pires.

A live pretende ainda promover instituições que precisam de ajuda e doações e arrecadações ocorrerão durante a transmissão.