HUMILDE COM FÃS

Alexandre Pires relembra foto com Rihanna e vira meme na web

Internautas fazem fotos de cantor com celebridades internacionais virarem meme.

Publicado em 30/08/2021 13:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alexandre Pires está movimentando a tag #tbt no Instagram. O cantor esteve em vários momentos considerados aleatórios ao longo de sua carreira. Os fãs foram no embalo e decidiram relembrar alguns deles através de fotos antigas!

O cantor aparece ao lado famosos mundialmente conhecidos, até mesmo políticos internacionais. A que mais tem chamado atenção, é seu clique com Rihanna. Inclusive, discute-se que o brasileiro não só posou agarradinho, como evidenciou que foi ela quem lhe deu um carinho (“Recebendo um carinho da querida Rihanna após minha apresentação no encerramento da Copa do Mundo, em 2014”, escreveu o brasileiro). Os internautas poderiam ter tirado sarro, entretanto, as imagens acabaram virando meme nas redes sociais. “Alexandre Pires, lenda humilde que tira foto com fãs”, escreveu um seguidor no Twitter, ao colocar a foto de Alexandre com Rihanna e também com Mariah Carey.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução/Instagram)

“Faltou a do Bush. O mineirinho até chorou de tanto que o cara pediu foto”, brincou outro fã. “Foi a mesma vibe da Ivete falando para a Beyoncé que ela também conseguiria ficar 6 ou 7 horas em cima do palco no carnaval. Artistas brasileiros sempre atenciosos com seus fãs estrangeiros”, escreveu uma internauta. “Felizmente os artistas brasileiros pisam na questão de humildade, dá para ver que ele está um pouco desconfortável, provavelmente cansado depois de toda a agenda de shows e ainda assim parou pra dar atenção a uma fã no início de carreira”.

(FOTO: Reprodução)

CONFIRA TAMBÉM: Luan Santana vai ao circo disfarçado e passa despercebido

E não para por aí! Alexandre Pires posou também ao lado da estrela Charlize Theron, em um post mais antigo. “Veneza 2002, com Charlize Theron, em em um jantar beneficente promovido por Elizabeth Taylor para as vítimas da Aids. Tive a honra de ser a atração musical da noite”, escreveu. E os próprios amigos do sambista entraram na brincadeira. “Você não sabe brincar”, escreveu Salgadinho, aos risos. “Tirou onda”, comentou Ferrugem.

(FOTO: Reprodução)

Thiaguinho lança álbum com Alexandre Pires, Gloria Groove e Sorriso Maroto

Thiaguinho está de volta! O aguardado “Infinito Vol. 2” chega a todos os aplicativos de música no dia 29 de julho de 2021, às 21h. O projeto traz 19 faixas entre composições inéditas e regravações de sucessos do artista, levando os fãs a revisitar momentos históricos da carreira do cantor e a criar novas memórias e lembranças juntos. Esse volume conta com as participações especiais de Bruno Cardoso (Sorriso Maroto), Péricles, Alexandre Pires e Gloria Groove . “A alegria que eu sinto em cantar é infinita. O amor que eu sinto pela música é infinito. A música é divina e Deus é infinito. Então, é uma homenagem a tudo isso”, afirma o cantor sobre o “Infinito”.

O projeto vem também com vídeos para todas as faixas do álbum, que chegam ao canal oficial de YouTube do cantor ao meio-dia (horário de Brasília) do dia 30 de julho. Para a estreia de Infinito, Thiaguinho fará o conteúdo exclusivo do YouTube chamado “Red Carpet” e estará ao vivo em chat com os fãs durante 1 hora, começando às 20h (horário de Brasilia) do dia 29 de julho de 2021. Também na quinta, às 21h10, ainda haverá o projeto “AfterParty” do YouTube, para assinantes premium da plataforma, que consistirá em mais conteúdo extra com o cantor ao vivo.

Espero que os fãs, que sempre me acompanham de perto, sintam o carinho que toda a minha banda e equipe depositou nesse projeto. Esse é um álbum muito especial para mim! Espero que todos se divirtam, se emocionem e que o nosso carinho e nossa troca seja infinita. Por que o amor que sinto pela música e pelos fãs é infinito!“, comenta Thiaguinho .

O projeto Infinito foi dirigido por Benedita Zerbini e João Pedro Januário, renovando a parceria de Thiago com com os diretores envolvidos no documentário da Tardezinha para a plataforma globoplay (2020). O palco e cenografia foram assinados por Zé Carratu e, na produção musical, o novo álbum tem direção do renomado produtor Prateado, parceiro de Thiaguinho há mais de 17 anos (inclusive no último álbum, “VIBE”). Esse é o primeiro lançamento de Thiaguinho através de sua própria gravadora, a Paz & Bem, e o material é distribuído através da Altafonte Brasil.

VEJA TAMBÉM: Fotos e vídeos sensuais de Billie Eilish vão parar em site erótico

PARCERIAS
“Infinito” traz Alexandre Pires como convidado na faixa “O Que É Felicidade?”. Com 32 anos de carreira, Alexandre é um ícone e uma referência para Thiaguinho. “Alexandre é um espelho para mim quanto artista. Um cara que eu cresci vendo. Ele sempre foi a minha maior referência. Poder ter a chance de registrar a gente cantando junto é sensacional e maravilhoso“, diz Thiaguinho.
Bruno Cardoso, que carrega em sua história de carreira 20 anos de parceria e amizade com Thiaguinho, comenta: “Sorriso Maroto e Thiaguinho, Bruno Cardoso e Thiaguinho… as nossas histórias se misturam há muito tempo. Sempre fomos muito presentes um na vida do outro, porém, um registro dos dois juntos oficial, a gente nunca teve. Tentamos diversas vezes, em épocas diferentes, mas os calendários não batiam e o público pedia, era sempre uma cobrança” .

Thiago e Bruno cantam juntos na faixa “Quanto Tempo Faz”, já conhecida dos fãs, mas nunca oficialmente lançada – até então. “Eu já conhecia a música ‘Quanto Tempo Faz’, já achava ela incrível. Então ter a gente junto é muito bacana porque eu acho que isso sela uma trajetória e uma amizade de 20 anos. Essa música é um grande presente pra quem ama Sorriso Maroto e ama Thiaguinho“, comenta Bruno Cardoso.

Péricles e Thiaguinho também possuem uma trajetória de amizade e carreira musical de anos e colaboram na canção “Seja Bem Vinda”. Sobre a parceria longínqua com Thiaguinho, Péricles comenta: “Para mim é uma satisfação enorme participar desse momento. Se o trabalho dele hoje é infinito, infinita também é a nossa trajetória e essa corrente que nos une e não quebrará jamais“.

Glória Groove se une a Thiaguinho na faixa “Presente do Céu”. “Uma das canções de amor mais lindas que já cantei… E com ela! Obrigado por aceitar esse convite que veio do meu coração”, comemorou o cantor. O dueto é uma das músicas inéditas do disco e é uma versão em português do hit “Best Part”, do cantor canadense Daniel Caesar com a americana H.E.R. – que repostou o trecho da versão em suas redes sociais animada com o lançamento.

“Pra mim a honra é imensurável de cantar com o Thiaguinho, ele é sem dúvidas uma das maiores vozes do Brasil. No dia da gravação eu me arrepiava o tempo todo olhando pra ele, imaginando quantas vezes já o havia visto fazendo isso na TV, nos palcos, no DVD… E agora eu estava ali, compartilhando o momento com ele e aquela banda espetacular! O jeito que ele se entrega cantando é mágico e muito inspirador. Thiago não tem noção do que significa pra um artista como eu ter o carinho e o reconhecimento dele. Espero que curtam esse trabalho feito com tanto amor!”, conta Glória sobre a parceria.

TRACKLIST
INFINITO VOL. 2
1. 30 Áudios
2. Estrela / Tchau e Bença
3. Ponto Fraco
4. Quanto Tempo Faz (part. Sorriso Maroto)
5. Buque de Flores / A Gente Bota Pra Quebrar / Ousadia e Alegria
6. Melhor Eu Ir
7. Seja Bem Vinda (part. Péricles)
8. Será que é amor? / Até ver você (Hahaha)
9. Ainda Bem / Não Tem Hora Nem Lugar
10. Presente do Céu (part. Glória Groove)
11. Tá Vendo Aquela Lua / Fugidinha
12. Sofrendo no Role
13. O que é felicidade? (part. Alexandre Pires)
14. Vai e Chora / Graça
15. Falta Você
16. Teu Segredo / Já tentei
17. 2 Dias
18. Caraca Muleke / Muleke Conquista
19. Vamo Que Vamo

FICHA TÉCNICA
INFINITO VOL. 2
Gravado no dia 10/12/2020, no Unimed Hall em São Paulo/SP

Áudio
Direção Musical: Thiaguinho & Prateado
Produção Musical: Prateado
Arranjos: Prateado
Unidade Móvel de Gravação: Gabisom
Engenheiro de gravação: Gabriel Vasconcelos
Assistente de gravação: Douglas Garrafa
Mixagem e Masterização: Gabriel Vasconcelos

Banda do Poder
Prateado – Baixo
Anselmo Lima – Teclados, gaita e xilofone
Saymon Saz – Violão
Nando Martins – Cavaco
Fábio Viotto – Bateria
Gabriel Barriga – Tan tan
Gordinho – Surdo (in memorian)
Nego do Pandeiro – Pandeiros
Danilo Oliveira, Erick Jordan e Júnior Pulgão: Backing vocals

Músico convidado:
Maninho – Percussão Geral
(Músicos executantes em todas as faixas do álbum)

Vídeo
Diretores: Benedita Casé e João Pedro Januário (Pindorama Filmes) Produtor: Estêvão Ciavatta
Diretor de Fotografia: Flavio Zangrandi
Diretor de corte: Daniel dos Santos
Assistentes de direção: Camila Franco e Renata Carpenter
Diretor de Produção: Ian Haudenschild
Platô: Rodrigo Magalhães
Coordenadoras de Produção: Heloisa Vilalba e Renata Carpenter Editores: Fernando Acquarone e Yan Motta
Controller: Bernar Colosimo
Cinegrafistas: Bruno Monteiro, Fábio Porcelli, Fabio Sagatio, Gu Ramalho, Leandro Baptista dos Santos, Ni Itaborahy e Reynaldo Zangrandi
Steady cam: Sandro Galvão
Logger: Alexandre Bueno Nunes
Chefe de maquinaria: Guzulinha e Luiz Valesi Neto Técnico Technocrane: Paulinho Miglioli
Assistente de edição: Pedro Mundim
Color Grading: Cinestetika

Infinito é um Projeto da Paz&Bem Entretenimento.
Direção Geral: Bruno Azevedo
Direção de Produção: Marcelo Lins (Hibrido Eventos)
Produção Executiva: Grazi Caetano
Cenografia: Zé Carratu
Iluminação: Spectrum
Direção de Fotografia/Ligthing Designer: Marcos Olívio
Marketing: Ellen Barbosa
Mídias Sociais e Produção de Conteúdo: NOIZE/GRITO
Assessoria de Imprensa: bpmcom

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio