Aliado de Bolsonaro ataca Ludmilla: “Lésbica palmiteira”

Sérgio Camargo questionou cantora Ludmilla sobre sua cirurgia plástica e também sobre sua sexualidade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sérgio Camargo, presidente da Fundação Cultural Palmares, voltou a causar polêmica nas redes sociais. O aliado de Jair Bolsonaro publicou mensagens no Twitter nesta quinta (dia 22) onde questiona declarações recentes de Ludmilla sobre sua cirurgia plástica no nariz e provoca a cantora também, sobre seu casamento com a dançarina Brunna Gonçalves.

Na visão de Camargo, a cantora seria uma “lésbica palmiteira” pois, Brunna teria um tom de pelo mais branco que o da artista. Confira as mensagens abaixo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desejava ardentemente ter traços de branca, porque achava bonito não para ser aceita, mas culpa os brancos por falta de coragem de assumir a verdade. Estou enganado ou a namorada dela é branca? Se eu estiver certo, Ludmilla é uma lésbica palmiteira, segundo jargão da militância racial.”

Logo depois da mensagem causar repercussão na web, Ludmilla veio a público pedindo indiretamente para que Sérgio Camargo trabalhasse e se concentrasse em outros assuntos. “Deus ta vendo esse doidão desde ontem me marcando em tudo querendo me usar de cortina de fumaça, hein? Aqui não, maluco. Paz terrível ✌🏾.
Vai produzir vacina, gente, trabalhar, eu hein, me deixa”,
escreveu Ludmilla.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio