Polêmica!

Aliado de Bolsonaro ataca Ludmilla: “Lésbica palmiteira”

Sérgio Camargo questionou cantora Ludmilla sobre sua cirurgia plástica e também sobre sua sexualidade

Publicado em 13/05/2021 17:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sérgio Camargo, presidente da Fundação Cultural Palmares, voltou a causar polêmica nas redes sociais. O aliado de Jair Bolsonaro publicou mensagens no Twitter nesta quinta (dia 22) onde questiona declarações recentes de Ludmilla sobre sua cirurgia plástica no nariz e provoca a cantora também, sobre seu casamento com a dançarina Brunna Gonçalves.

Na visão de Camargo, a cantora seria uma “lésbica palmiteira” pois, Brunna teria um tom de pelo mais branco que o da artista. Confira as mensagens abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desejava ardentemente ter traços de branca, porque achava bonito não para ser aceita, mas culpa os brancos por falta de coragem de assumir a verdade. Estou enganado ou a namorada dela é branca? Se eu estiver certo, Ludmilla é uma lésbica palmiteira, segundo jargão da militância racial.”

Logo depois da mensagem causar repercussão na web, Ludmilla veio a público pedindo indiretamente para que Sérgio Camargo trabalhasse e se concentrasse em outros assuntos. “Deus ta vendo esse doidão desde ontem me marcando em tudo querendo me usar de cortina de fumaça, hein? Aqui não, maluco. Paz terrível ✌?.
Vai produzir vacina, gente, trabalhar, eu hein, me deixa”,
escreveu Ludmilla.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio