alice caymi
A cantora carioca Alice Caymmi (FOTO: Reprodução)

O vozeirão e o bom gosto do pop de Alice Caymmi ganham a companhia do swing do Àttooxxá no single “A noite inteira”, que a cantora lança nesta sexta-feira através da Altafonte. Produzida pela turma da Brabo Music  – Gorky, Maffalda e Zebu, a faixa foi composta por Rafa Dias e Chibatinha com colaboração da própria Alice. 

A canção é a primeira do novo álbum da cantora, “Elétrika”, com previsão de lançamento neste primeiro semestre. De batida envolvente e ritmo contagiante “A noite inteira” mescla o pop com o pagodão baiano.   

Acho essa música maravilhosa e ter o Àttooxá comigo nela é a cereja do bolo. Como todos sabem tudo que os meninos fazem fica lindo. E podem aguardar muitas surpresas e mais participações incríveis para esse disco“, promete Alice. 

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

O álbum sucede o elogiado “Electra” e é mais uma prova que Alice segue  virtuosa, caprichosa, gostosa e chocante. Bem ao seu modo e nem aí para os padrões. “Eu sou uma artista de origem tradicional mas que vive o seu próprio tempo. Acho que a imprevisibilidade do meu trabalho abala uns e agrada a muitos porque a surpresa ainda é um dos fatores chaves da criatividade”, afirma a cantora.

No domingo, dia 26, Alice Caymmi estreia seu Ensaio de Verão em São Paulo. O show acontece na inauguração do Galpão Oro (Barra Funda) com abertura da DJ Lilly Scott e uma participação surpresa pra lá de especial.